Aquariomundo Marinha Grande Deem Opinioes


Recommended Posts

bem o que acham desta loja?

 

depois de varias opiniões irei formar uma votaçao

cara e o atendimento .....nao tem grande qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gata de neve e os sete caniches , em relacao ao preço, agora nao sei se continua igual porque mudou de gerencia.

onde é que isso fica agora deixaste-me curioso banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fui uma vez a gata de neve e gostei, aquarios limpos, nada de peixes mortos, algumas (poucas plantas) gostei do atendimento...

 

tenho de lá ir agora com nova gerencia.

 

fica perto da estação da cp

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, abriu agora uma loja nova aqui na gandara, perto da baquelite liz, gostei bastante do aspecto, e do atendimento..

Tinham agua salgada tambem, ja não me lembro e do nome, depois ponho aqui.

cumps

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, abriu agora uma loja nova aqui na gandara, perto da baquelite liz, gostei bastante do aspecto, e do atendimento..

Tinham agua salgada tambem, ja não me lembro e do nome, depois ponho aqui.

cumps

 

Boas

 

é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tópico mudado para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara.

 

Cpts

 

Quem vai na antiga 109 em direcção à Gandara depois de passar o liceu fica do lado esquerdo, ao lado de um banco, julgo que o BPN.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai na antiga 109 em direcção à Gandara depois de passar o liceu fica do lado esquerdo, ao lado de um banco, julgo que o BPN.

 

Boas Zé

 

Sabes me dizer se já abriu?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

é a loja do António Reis em frente à Baquelite Lis (Rego de àgua). A semana passada ainda estava fechada embora esteja praticamente pronta.

Tem água salgada, peixes de qualidade e plantas. O António é excelente no atendimento e arranja quase tudo o que o pessoal pede. Muito disponivel.

A aquáriomundo é na Garcia e ultimamente tem perdido qualidade em relação aos peixes. Os preços em relação a outras lojas são normais ou até mesmo um pouco mais baixos (depende dos produtos). O atendimento é simpático, muito simpático mesmo, embora de peixes percebam pouco...

Esta é a minha opinião.

 

CMargarido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sera a leirizoo pelo que me disseram ja esta aberta e a funcionar (ja mandei vir peixes de la porque teem parceria com a zooliz (que é da mae do dono da leirizoo))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sera a leirizoo pelo que me disseram ja esta aberta e a funcionar (ja mandei vir peixes de la porque teem parceria com a zooliz (que é da mae do dono da leirizoo))

 

 

a zooliz é do Sr. Reis e da esposa, e a Leirizoo é do filho, sao espetacular, e pelo que o Sr. Reis me disse, ele arranja quase tudo o que lhe pedirmos(o Antonio, penso que seja o nome)

 

quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima....quanto aos peixes de agua quente ja têm uns pequenos Folhetos informativos em cada aquario com o nome, ph, temp, das especies que la estao....o atendimento esse, eu gosto, e parece que andam a ter formaçao, a uns dias fui la e pedi para falar com a Marta(assundo que so podia ser tratado com eles, pois ja tinhamos falado) e foi-me dito que ela estava mas nao podia porque estava a ter uma formaçao...os preços esses sao provavelmente os mais baratos na marinha, tal e qual como a variedade de peixes e equipamentos...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o nome da loja, é a leirizoo..

já ta aberta, e como ja tinha dito e alguns membros tambem, gostei bastante do atendimento e da disponibilidade.

 

 

Boas

 

é a loja nova do Sr. Reis? ele esta para abrir uma loja nova na gandara mas esta demorado. Já agora é aonde na gandara.

 

Cpts

 

A gandara é depois da estação, de quem vem de leiria..

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima...."

 

Boas,

se o outro membro for eu pensamos exactamente da mesma forma.

Se estão a ter formação é bom e demonstra preocupação em progredir... Coisa que muitos não têm. Às vezes o problema das lojas não é a ignorância, mas sim não quererem aprender...

 

Abraço

 

 

CMargarido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o nome da loja, é a leirizoo..

já ta aberta, e como ja tinha dito e alguns membros tambem, gostei bastante do atendimento e da disponibilidade.

A gandara é depois da estação, de quem vem de leiria..

 

Boas

 

eu a Gandara sei onde é banana rock o que eu queria saber a localização da loja (mas entretanto já sei!)

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"quanto ao AquarioMundo na Garcia, penso o contrario do outro membro, penso estejam a conscientizar-se e a priocurpar-se mais com os peixes que têm la, apesar que os peixes de agua fria é uma lastima...."

 

Boas,

se o outro membro for eu pensamos exactamente da mesma forma.

Se estão a ter formação é bom e demonstra preocupação em progredir... Coisa que muitos não têm. Às vezes o problema das lojas não é a ignorância, mas sim não quererem aprender...

 

Abraço

CMargarido

 

 

sim, eras tu,

 

ultimamente ate se mostram interessados em ouvir o que tenho para dizer e ate me perguntam se eu conheço determinada especie e se sei algo a respeito da mesma....pode parecer mau por um lado, pois eles sao a loja e eu o cliente, mas eu nao penso assim, compreendo que quem trabalha numa loja tem de saber, mas tambem é impossivel saber tudo, pelo que prefiro estar ali se for necessario 1 hora a falar( eu tambem adoro falar...e se for de aquariofilia...) e pensar que mais tarde as informaçoes que dei, vao ser transmitidas aos outros clientes menos informados....

 

por isso penso que a loja esta a melhorar, aos poucos, mas a melhorar....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ultimamente ate se mostram interessados em ouvir o que tenho para dizer e ate me perguntam se eu conheço determinada especie e se sei algo a respeito da mesma....

 

 

Boas

tens razão. Às vezes perguntam coisas sobre os peixes. Também já me aconteceu.

E os preços até são dos melhores que vi nesta zona.

 

CMargarido

Editado por cmargarido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda so fui ao aquariomundo e a boab, no intermarche de leiria. o atendimento no aquariomundo ta a melhorar muito e em termos de produtos tambem, e muito! em termos de preços têm dos mais baixos no que diz respeito a peixes, comparando com o boaob de leiria. em leiria têm tambem muita coisamas o atandimento é diferente pk é um espaço maior e é diferente a organizaçao.

falaram na gata de neve e os setes caniches, isso fica onde exactamente?

e a leirizoo? a zooliz fica ao lado do sitio onde era a iguarios do templo?

dêem localizaçoes +/- exactas dos sitios....

 

Um abraço!

Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água

Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais