Sign in to follow this  
AliG

Escalarestrenho

Recommended Posts

boasss....

eu tenhu um aqua de 84 litros e tenho um escalar . des q comprei 13 cardinais o escalar tem estado escondido atras de um tronco nao sei porque .Mas eu acho que n e´dos cardinais porque quando eu medo la comida ele vem lg ca para cima.

ele esta assim des de ontem ...

ajudem urgente . ~

cumps....

boasss....

eu tenhu um aqua de 84 litros e tenho um escalar . des q comprei 13 cardinais o escalar tem estado escondido atras de um tronco nao sei porque .Mas eu acho que n e´dos cardinais porque quando eu medo la comida ele vem lg ca para cima.

ele esta assim des de ontem ...

ajudem urgente . ~

cumps....

Boas

Se dizes que ele come é estranho! já agora repara nas fezes porque se foram brancas o teu escalar pode ter parasitas intestinais.

Boas

Se dizes que ele come é estranho! já agora repara nas fezes porque se foram brancas o teu escalar pode ter parasitas intestinais.

tao ok obrigado vo ver isso ... ele fica a escondido ate alguma coisa entrar na agua ate pode ser o meu dedo ele sailogo de la ....

pode ser de os outros cardumes serem maiores compra mais dois ou tres.

Boas que tamanho tem o teu escalar? nunca ponhas um escalar sozinho nao aconselho mete mais uns 3 ou 4 eu tenho para venda por exemplo mas ha aqui imensas pessoas a vender=) tens primeiro que resolver esse problema e ver lhe as feses pois pode ter mesmo parasitas ,mas ve bem na cor os cardinais nao tem nada haver ele e sempre maior que eles so se tiver 1cm que eu penso que nao sei abraço diz algo depois=)

Viva,

Convem veres se tem fezes brancas pois pode ter parasitas intestinais!!!

Quanto ao comportamento do Escalar é normal pois deve estar em fase de adaptação!!!

E como é um peixe de cardume, ou seja, convem sempre teres no minimo 3 escalares!!!!

Sign in to follow this