Escalarestrenho


AliG

Recommended Posts

boasss....

eu tenhu um aqua de 84 litros e tenho um escalar . des q comprei 13 cardinais o escalar tem estado escondido atras de um tronco nao sei porque .Mas eu acho que n e´dos cardinais porque quando eu medo la comida ele vem lg ca para cima.

 

 

ele esta assim des de ontem ...

ajudem urgente . ~

 

 

cumps....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boasss....

eu tenhu um aqua de 84 litros e tenho um escalar . des q comprei 13 cardinais o escalar tem estado escondido atras de um tronco nao sei porque .Mas eu acho que n e´dos cardinais porque quando eu medo la comida ele vem lg ca para cima.

ele esta assim des de ontem ...

ajudem urgente . ~

cumps....

 

Boas

 

Se dizes que ele come é estranho! já agora repara nas fezes porque se foram brancas o teu escalar pode ter parasitas intestinais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se dizes que ele come é estranho! já agora repara nas fezes porque se foram brancas o teu escalar pode ter parasitas intestinais.

 

 

 

 

tao ok obrigado vo ver isso ... ele fica a escondido ate alguma coisa entrar na agua ate pode ser o meu dedo ele sailogo de la ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas que tamanho tem o teu escalar? nunca ponhas um escalar sozinho nao aconselho mete mais uns 3 ou 4 eu tenho para venda por exemplo mas ha aqui imensas pessoas a vender=) tens primeiro que resolver esse problema e ver lhe as feses pois pode ter mesmo parasitas ,mas ve bem na cor os cardinais nao tem nada haver ele e sempre maior que eles so se tiver 1cm que eu penso que nao sei abraço diz algo depois=)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Convem veres se tem fezes brancas pois pode ter parasitas intestinais!!!

Quanto ao comportamento do Escalar é normal pois deve estar em fase de adaptação!!!

E como é um peixe de cardume, ou seja, convem sempre teres no minimo 3 escalares!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais