Kribensis


Recommended Posts

pessoal.

que fauna posso inserir num aqua comunitário de 80L de ciclideos africanos.

mas quero lá meter kribensis.

que espécies me aconcelhas, e já agora, que flora posso meter que resista ás trincas deles? Anubias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Com os kribensis podes por exemplo tetras ou neons. Peixes que sejam rápidos e que não andem muito no fundo, porque quando os kribensis acasalam ficam mais territoriais. Caracóis e camarões eles gostam de petiscar.

 

Quanto à flora podes colocar anubias, fetos (Microsorum pteropus), vallisnerias, rotalas, Echinodorus, Cryptocoryne, Nymphaea lotus.... As plantas com folhas com aspecto tenrinho e muito verdinhas os kribensis gostam muito de trincar.

 

Cumps

Editado por Sílvia Figueiredo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto ás plantas fiquei esclarecido mas nos peixes fiquei na mesma porque eu perguntei por espécies de ciclideo.

os tetras não são ciclideos.

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto ás plantas fiquei esclarecido mas nos peixes fiquei na mesma porque eu perguntei por espécies de ciclideo.

os tetras não são ciclideos.

obrigado

Eu tenho um casal de kribs junto com caeruleus e até não se dão mal. Pelo menos até agora :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto ás plantas fiquei esclarecido mas nos peixes fiquei na mesma porque eu perguntei por espécies de ciclideo.

os tetras não são ciclideos.

obrigado

 

Exacto, mas para 80L os kribensis (1 casal) ja são ciclideos africanos suficientes... E os tetras são bons companheiros de aqua para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais