Agua Amarela...


teofilo

Recommended Posts

Boas eu tenho um aquario de 50 litros, que um pequeno filtro. o problema é que eu tenho a água com uma cor amarelada apesar das mudanças de água a cada 15 dias. gostava de saber como atenuar essa tonalidade...

cumprimentos Teófilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente usa-se "carvão activo" dentro do filtro.

 

mas poderá ser outra coisa...(por exemplo se a iluminação for amerela, é normal olhares para a agua e veres amarelo)

 

o melhor é indicares o que tens dentro do aqua (fauna, flora, substrato e pedras)...e filtro (marca e modelo) para o pessoal ver se o teu filtro tem sitio para colocares o carvão.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto em como tens lá tronco(s).

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu só não disse logo isso porque não estou a ver um tronco em 50L :P (talvez esteja a precisar de oculos) lol

 

 

Eu tenho dois, no meu de 20 litros.. =X

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto quanto sei usar carvão activo mais de 15 dias não serve para nada, pois ele perde as suas capacidades ao fim deste tempo.

Mas como nunca necessitei de usar deixo a melhor opinião para os mais experientes...

Luís Alberto Silva

 

Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035

Deixe a sua opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Não é isso xD ahaha

 

não teve piada xD

 

tipo eu fiquei com a água normal mas depois fui de ferias e houve um pequeno acidente em que tipo o aquário ficou um bocadinho sujo... e antes de dizerem algo eu deixei o meu aquazinho com alguem competente xD

 

e depois a água ficou bem e depois ainda tive um problema de filtro e agora estou a solucionar... já ta quase normalzinha a água xD tipo eu filtro é daqueles pequeninos que se põem dentro do aquário... meto carvão activo?? só dava pa meter um bocadinho...

 

vocês são maus pa mim.. xD :discuss_gathering: xD

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.