Reproduçao De Tetra Limao?


Recommended Posts

  • 1 ano depois...

1 limoeiro

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa resposta nao veio nada a calhar com a pergunta e torna-se dispensável, vamos tentar responder as perguntas oportunamente

 

 

PS: edição de erros ortográficos e de construção frásica

Editado por breackfloor

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como???

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como e? o que percisamos?

 

Não sei exactamente como é a reprodução dessa espécie sei apenas que são ovíparos.

Mas deixo te algum link com informação acerca da espécie (a reprodução vem referenciada no link) :

 

http://www.ctsa.org/upload/publication/CTS...55600603648.pdf

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

precisas de berlindes...

 

Bom... não estou a brincar!!!

Não é facil.. ou melhor e quase impossivel e nao e só por seres iniciante ou por seres um aquariofilo ja com 30 40 50 60 anos de exp. talvez essas pessoas nunca o viram.. mas são peixes complicaditos em termos de reprodução.

Os berlindes servem para... proteger os ovos que as femeas largam.. e porque?

os ovos ao cairem num fundo coberto de berlindes vão enterrar-se pelas pekenas freschas que os berlindes cauxam.. isto vai protege-los dos outros habitantes do aqua.

 

é tudo o que sei.

espero que ajude e que tenhas sorte.. tetra limao.. boa escolha sao os meus perferidos.. mas não e um peixe facil de manter.. são sensiveis a todos os niveis.. chegaram a morrer-me so por ligar a luz da sala a meio da noite.. sao muito assustadiços. a agua tem ke andar sp cm eles kerem, e mais uma vez nao é facil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais