Aqua Novo Sem Nome


Recommended Posts

ola

estive a bocado a desalojar a minha tartaruga deste aqua pois ja esta bem maior e meti a com as outras duas

entao decidi montalo para meter os meus Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white made in aquaben que por sinal e 10 **********

 

setup

aqua 40x20x20 10 litros reais

akadama

areao preto

areia branca

termostacto de 50w

filtro interno de 200litros por hora

 

flora

 

musgo esta debaixo da rede de inox

ricia agarrada a pedra acho eu

e tem uns pes de mais 2 que nao sei o nome

 

 

fauna

como foi dito no inicio e para Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. white

 

aqui ficam as fotos da montajem e com agua

 

HPIM0452a.jpg

 

HPIM0452.jpg

 

a rede de inox

 

HPIM0453.jpg

 

ja com agua

 

HPIM0457.jpg

 

HPIM0460.jpg

 

HPIM0462.jpg

 

HPIM0459.jpg

 

 

digam de vossa justiça sff

Editado por antonio violante

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse musgo na rede, se evoluir bem, deve dar um efeito muito porreiro, ainda é cedo para dar uma opiniao solida, tens de o plantar mais, mas nao gosto muito de tanta variedade de substrato...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Boas

 

novidades por aqui há??

 

 

ola

ah sim

ja evoluiu mais um bocado mas tenho que o podar e ultimamente nao tenho tido muito tempo

quando fizer a poda depois tiro umas fotos e coloco aqui

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito da mistura de areões, mas parece que também chegaste a essa conclusão, eu deixava o preto mais visível e escondia mais a akadama, retirava o branco. Parece-me que falta algo, uns troncos, rochas, esconderijos para os camarões, parece-me muito apertado para coabitarem peixes e camarões. O que vai inibir os camarões, aquário pequeno e com poucos esconderijos. Boa sorte para isso.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito da mistura de areões, mas parece que também chegaste a essa conclusão, eu deixava o preto mais visível e escondia mais a akadama, retirava o branco. Parece-me que falta algo, uns troncos, rochas, esconderijos para os camarões, parece-me muito apertado para coabitarem peixes e camarões. O que vai inibir os camarões, aquário pequeno e com poucos esconderijos. Boa sorte para isso.

 

 

Francisco Ramalho

 

ola antes de mais obrigado pelo comentario

 

o aqua e mesmo pequeno para meter rochas ou troncos dai ter optado por so colocar o musgo e algumas pogostemom os camaroes que la estao agora foi uma esperiencia que deu mau resultado como tenho pena deles estao la ate ver para onde vao

os brancos que arranjei para la acabaram por morrer nao se adaptaram bem

 

os gupis so la estao temporariamente ate o meu aqua de seleçao estar montado depois vao para la

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ontem tive que fazer uma cena de rede parecida com a tua, mas usei rede de plastico.

Era o que tinha á mão !

 

VAmos ver se o musgo nao se dissipa, e a maternidade dos camaroes evolui !

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais