Granulado Para Discus


corvo

Recommended Posts

:smile2: Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião:

 

-http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1

(aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules)

 

-Sera discus granules

 

- Tropical Diskus Gran

 

TetraDiskus staple food

 

Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar

 

Um abraço

Corvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol: Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião:

 

-http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1

(aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules)

 

-Sera discus granules

 

- Tropical Diskus Gran

 

TetraDiskus staple food

 

Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar

 

Um abraço

Corvo

 

Os meus têm estado a alimentar-se com um granulado que o membro Severum vende a 1,75 / Kg!

 

E eles estão a gostar... e eu tb! :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

biggrin.png' alt=':biggn:'> Boas rapaziada estou a escrever esta mensagem para perg. se alguns de vocês está a utizar granulado da Aquaristic,pois pretendo comprar uma lata grande e não sei qual a marca que compre,para ser mais económica e de boa qualidade.Tenho utizado sempre granulado da Sera mas tb. existem outras marcas de granulado que trazem mais quantidade e com menor custo.Meti estes sites para vocês me darem a vossa opinião:

 

-http://www.aquaristic.net/aquarium/food/granulat/?lang=1

(aquaristic.tec Premium diskus and tropical fish granules)

 

-Sera discus granules

 

- Tropical Diskus Gran

 

TetraDiskus staple food

 

Digam alguma coisa que vocês conheçam ou que estejam a utilizar

 

Um abraço

Corvo

 

Eu para além dos da Sera dou também TetraDiskus e eles comem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,parece-me que a SERA está em vantagem,vou esperar mais um pouco para saber a opinião de mais alguns colegas.

boas

eu dou JBL novo bits e eles pegam bem

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus têm estado a alimentar-se com um granulado que o membro Severum vende a 1,75 / Kg!

 

E eles estão a gostar... e eu tb! :D

 

também tenho aqui desse granulado, mas os meus nao pegam muito... parto mais pequeno, mas comem pouco.

 

ja com o sera discus comem que nem doidos.

 

abraço

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera Discus Granulat, JBL Bits.

Com os meus...tanto faz! Comem dos 2 tipos que nem uns alarves.

 

Já agora, esse Sera premium é muito diferente do normal?

E aqueles que sõa indicados para discus vermelhos ou azuis... notam-se diferenças ?

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os meus também comem bem o da Sera. O granulado do membro severum eles bicam mas também não vão muito à bola. Tenho ainda um outro da JBL que fica algum tempo a flutuar e que eles também comem mais ou menos.

 

Mas acho que seja uma questão de hábito, pois os meus ao inicio só mesmo comida congelada e só passado algum esforço é que começaram a comer granulado.

 

Não vem muito à bola, mas os meus escalares... bem esses comem de tudo. :wink:

 

Um abraço,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

::D: Obrigado rapaziada por terem dado a vossa opinião,pelo que li a maioria usa granulado da SERA,tal como eu.Só lhes fiz esta perg. pois como há várias marcas e algumas a preços mais convidativos pensei que podia comprar tb. bom mas com melhor preço.Sendo assim vou continuar com o SERA granulados discus,não vou arriscar mandar vir outra marca.Obrigado pela ajuda!

CORVO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as larvas nao contêm parasitas. pelo menos as minhas que sao compradas numa loja da especialidade e diz esplicitamente na embalagem que esta co,pletamente livre de elementos patogenicos! é optimo para escalares e discus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as larvas nao contêm parasitas. pelo menos as minhas que sao compradas numa loja da especialidade e diz esplicitamente na embalagem que esta co,pletamente livre de elementos patogenicos! é optimo para escalares e discus

 

Para os meus Discus, não! Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JBL Grana Discus, e comem muito bem... Comem tudo tudo tudo...quanto mais puzer, mais eles comem... :snipersmile:

 

x2

 

Os meus também aprovam o JBL Grana Discus.

Luís Alberto Silva

 

Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035

Deixe a sua opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais