1º Plantado 20l


Vaako

Recommended Posts

Aquario:aquapor

Aquecimento: Aquapor

Temperatura: 28º

 

Iluminação: 1x11W

1x8W

 

Flora:Cabomba

Macaya

Lilaeopsis

 

Fauna:2 Guppys

1 Limpa Vidros

3 camarões (Não me recordo quais)

 

Bem, não é nenhuma obra prima mas ok, já me considero bastante feliz para a primeira tentativa...

 

1

2

3

 

Opiniões?

Editado por Vaako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o aqua esta simples, mas ainda tens muito trabalho pela frente, eu começava por por mais algumas plantas, já agora que medidas tem o aqua?

 

Não consigo encontrar as medidas, é um hexágono, á a venda em centros comercias. Tentei encontrar na net mas não aparece este modelo :(

 

Alguma sugestão no tipo de plantas? as cabombas e as macayas quando crescerem vão cobrir bem o fundo acho eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi mudar algumas coisas minimas, mas acho que dão melhor aspecto ao aqua!

 

Mudei apenas a planta central ( não sei o nome)

 

Mudei algumas definiçoes na maquina fotografica, o que tambem melhorou as fotos em bastante. Como nunca tirei fotos em aquarios as 1ªs fotos não sairam grande coisa ;p

 

As makayas e cabombas estão tão pequenas porque roubei algumas a um amigo e tive que cortalas para poder espalhalas, se não não chegavam.

 

Gostava que dessem opiniões, porque quero melhorar o aquario...Critiquem á vontade.

 

1

 

2

Editado por Vaako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

acho que assim ficou melhor, vais fazendo isso com calma e vais ver que icas com um aqua bem giro

continua assim!

agora é pores ai un peixinhos, tirar esse beta e pores uns corys uns tetras depois isso é ao teu gosto em termos de plantas mete as mais resistenstes tipo feto de java musgo de java coisas assim simples de manter.

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

acho que assim ficou melhor, vais fazendo isso com calma e vais ver que icas com um aqua bem giro

continua assim!

agora é pores ai un peixinhos, tirar esse beta e pores uns corys uns tetras depois isso é ao teu gosto em termos de plantas mete as mais resistenstes tipo feto de java musgo de java coisas assim simples de manter.

 

 

Hoje já comprei teste de PH, vou comecar a usar CO2 hoje...a ver como corre, não quero que me morra nenhum peixe bigsmile

 

O musgo de java tambem já pensei em por, mas ainda não tive aquela vontade de pegar no tronco ;p

 

Acho que uma planta vermelha ficava bem não? para variar um bocadinho na cor...

Editado por Vaako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.