Fotos Recentes Do Meu Aqua Em Vesperas De Mudança De Casa


SCUBADIVE

Recommended Posts

Olá, não puseste uma foto da panorâmica total do aquario. :tongue: gostava de ver

Belos escalares, não te comem os neons negros?

Se tens o aquario plantado e uma boa luz podes desligar a bomba de ar, que as plantas se encarregam de produzir o oxigenio.

 

Fica bem, saudações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, não puseste uma foto da panorâmica total do aquario. banana rock gostava de ver

Belos escalares, não te comem os neons negros?

Se tens o aquario plantado e uma boa luz podes desligar a bomba de ar, que as plantas se encarregam de produzir o oxigenio.

 

Fica bem, saudações.

 

 

obrigado ,quanto a foto panoramica vou colocar ,em relaçao aos neos negros e engraçado ,os escalares nao lhes tocam nem nos rosa,se meto cardinais ,e um festival de comida ,apenas dois resistentes tao la ,em relaçao ao ar eu sei

mas sempre teve ligado ,e puramente extetico .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A planta deve ser heteranthera zosterifolia.

 

E falta realmente a panorâmica, que é, na minha opinião, a que permite verificar a real beleza do aqua.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, belos escalares. Na foto, o pleco parece que tem um problema de acne, é normal aquela pigmentação branca?

 

 

e relaçao ao pleco acho estra tudo bem ,ele ja apresenta esta pigmentaçao a muito tempo,desde pequenino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.