Que Animal é Este?


FernandojbMachado

Recommended Posts

Tenho no aquário uma espécie de cornucópia (bolo caramujo para quem conhece). Que animal é este? O que faz no aquário? É praga?

 

 

sem foto, é impossivel ajudar nessa questao....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

melanoide tubercilata... é inofenssivo e esconde-se debaixo do areao comendo restos de comida e folhas mortas das plantas...

 

Diz-me se é praga?

Pelo que me parece só é vantajoso tê-los, já que fazem parte da equipa de limpeza.

 

Obrigado _pinguim

coexist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu enganei-me numa letra...lol.. é melanoide tuberculata

 

eles podem-se tornar praga se ouver comida a mais no aquario, mas como passar o dia todo enterrados, penso nao haver problemas....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu enganei-me numa letra...lol.. é melanoide tuberculata

 

eles podem-se tornar praga se ouver comida a mais no aquario, mas como passar o dia todo enterrados, penso nao haver problemas....

 

 

Já fui investigar um pouco sobre essa espécie. (obrigadão). Entretanto elas vieram nas plantas, porque eu não me lembro de ter comprado (lol)

 

abraço fica bem

coexist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fui investigar um pouco sobre essa espécie. (obrigadão). Entretanto elas vieram nas plantas, porque eu não me lembro de ter comprado (lol)

 

abraço fica bem

 

sim, é mesmo assim que eles invadem os nossos aquas, eu particularmente gosto bastante deles, tenho-os em 4 dos 9 aquas que tenho montados...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais