Reproduçao De Neons


Recommended Posts

tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua?

 

 

Num aquário desse tamanho, 5, 6 neons, e mais nenhum peixe.. =| Tenta arranjar algum aqua maior.. Esse infelizmente vai ser pequeno de mais, para não falar que a reprodução de neons é extremamente difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rujorome, permite-me discordar...

Num nano tão pequeno, é colocar caracóis, umas plantas e areão. E mais nada.

Só com isto, só devem ficar uns 11 Lt ou 10Lt úteis, pouquissimo para tantos neons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permite-me discordar mas esse aquario de 16 litros para a reproduçao e possivel.

Eu não tenho pratica nesta reproduçao mas eu ja li alguns textos e topicos.

 

Le isto: Aqui

 

A reprodução não e fácil e e preciso ter alguma experiência.Tenta imitar ao máximo as estações do ano, as tempestades , os trovoes das florestas tropicais e pode ser que tenhas sorte!!

 

http://www.elacuarista.com/atlas/marcos/N-00.htm

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permite-me discordar mas esse aquario de 16 litros para a reproduçao e possivel.

Eu não tenho pratica nesta reproduçao mas eu ja li alguns textos e topicos.

 

Le isto: Aqui

 

A reprodução não e fácil e e preciso ter alguma experiência.Tenta imitar ao máximo as estações do ano, as tempestades , os trovoes das florestas tropicais e pode ser que tenhas sorte!!

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi eu no fundo metia uma camada de berlindes para os ovos nao serem comidos pelos progenitores!

OP aquario tem que estar escuro porque os ovos sao muito sensiveis a luaz, e lembre-se de uma coisa importante, a agua tem que ter muito boa qualidade!!

Boa sorte biggrin.png' alt=':biggn:'>

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi eu no fundo metia uma camada de berlindes para os ovos nao serem comidos pelos progenitores!

OP aquario tem que estar escuro porque os ovos sao muito sensiveis a luaz, e lembre-se de uma coisa importante, a agua tem que ter muito boa qualidade!!

Boa sorte banana rock

 

oi eu tambem me chamo joaodias!! cabecadura:crazyeyes::crazyeyes::smilecolros::Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color:Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
tenho um aqurio de 16 litros e queria me dedicar a reprodução de neons .. digam me o que e perciso e a decoração ja sei que tem de ser num local escuro.. quantos neons e que posso manter neste aqua?

 

Eu acho que deve meter 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais