Comida Congelada Para Discus...


Daniel Almeida

Recommended Posts

Isso à partida é artémia congelada, não deve conter parasitas, embora não indique, mas corres o mesmo risco com qualquer marca ou tipo de artémia congelada.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando dou artemia congelada é dessa, e eles adoram.

 

 

Qualquer que seja a artemia congelada pode trazer (ou não) parasitas. eu quando dou retiro o liquido que fica depois de descongelada e passo por água corrente, depois é só dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando dou artemia congelada é dessa, e eles adoram.

Qualquer que seja a artemia congelada pode trazer (ou não) parasitas. eu quando dou retiro o liquido que fica depois de descongelada e passo por água corrente, depois é só dar.

 

Só uma questão. A artemia não poderá perder qualidade nutritiva se a passarmos por água corrente depois de descongelada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

carne e derivados animais, moluscus e crustáceos

+ 30% artémia..

 

Basicamente é a composição da comida feita em casa ,com a excepção da artémia.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

da isso a vontade. teve tratamento especifico como tal esta livre de quaisquer elementos patogénicos. os meus escalares e discus adoram comida congelada e é mais nutricional que comidas secas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
dsc03479zm6.jpg

Comprei isto agora. O que acham? Será que pode trazer parasitas? Alguém já experimentou?

podes dar a vontade ja dou dessa comida a muito tempo e nunca tive problemas os meus discos passam-se a comer essa comida e tambem a dessa marca mas so artemia

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu dou essa comida e nunca tive problemas, e meto o cubo ainda congelado no aquário e ele vai-se desfazendo á medida que eles comem. Essas comidas passam por laser's (não se é este o nome), que eliminam os parasitas. MAs como o Zé carlos disse o parasitas morrem, por isso mesmo que escapem acabam por morrer.

 

 

Abraços,

rS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so uma questao porque nao se deve dar larva de mosquito aos discus ?

 

 

É um pau de 2 bicos...

os gajos em singapura adoram dar larvas e dão aos montes, nós por cá temos um medo disso que nem falar é bom.

Vai-se lá saber!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais