WildSusy Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Boa noite. Tenho uma duvida: Sei que, no meu aquario tenho/tive uma molly gravida, so que penso que já esteve "mais grávida", ou seja, mais inchada. Como nunca tinha visto antes qual o seu aspecto apos o nascimento de peixinhos, gostava de saber se, apos estes nascerem, a barriga dela volta logo ao normal e se a mancha preta desaparece. A minha continua com mancha preta, por isso nao sei se ja os teve... E como a tenho juntamente com outros peixes... tenho receio que tenham sido comidos... Tenho outro aquario montado para futuro aquario-maternidade, mas so o montei à 2 semanas, e por isso não está ainda habitavel. Já agora, é normal as mollys grávidas passarem 1/2 dias com respiração um pouco forçada e paradas? quando isso acontece quer dizer que estão quase a tê-los? Ou pode acontecer e, passado algum tempo ela voltar à respiração normal? Agradeço a vossa atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ichaa_mens Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 também abri um tópico assim... eu nao sei se a minha já esteve ou estar para ter... a tua esta/estava parada no cimo do aqua? e tremia um pouco? Terra Desconhecida Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildSusy Posted April 26, 2008 Author Share Posted April 26, 2008 também abri um tópico assim... eu nao sei se a minha já esteve ou estar para ter... a tua esta/estava parada no cimo do aqua? e tremia um pouco? A minha estava grávida, mas infelizmente ficou com hidropsia e acabou por morrer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ichaa_mens Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 A minha estava grávida, mas infelizmente ficou com hidropsia e acabou por morrer... a minha pariu... tres dias deps.. hidropsia... E LA PARTIU Terra Desconhecida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts