Novo Aqua 84l


AliG

Recommended Posts

boas,

aqui estao umas fotos do meu nova aqua de 84L quis começar com uma coisa mais low tech...

queria a vossa a opiniao e ajuda sobre o aqua e tambem uma possivel fauna.

 

aqui estao algumas fotos desculpem la a qualidade!

 

http://www.albumtown.com/showalbum.php?aid...&uuid=58685

 

 

 

outro problema o co2! deixovos aqui umas fotos par verem se acham que esta tudo em ordem pois ainda nao vi bolhas de co2 a sairem.(eu pus o po de activaçao sem deidas porque nao tinha a colher mas sei mais ou mens o tamnho de uma)

que faço?»

 

http://www.albumtown.com/showalbum.php?aid...&uuid=58685

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas e bem vindo ao vicio

 

o teu aquario está muito bom, eu só mudava a pedra rolada por um xisto ou basalto.

quanto a fauna primeiro mede os parametros da tua agua depois então arranjas a fauna em relação a eles.

quanto ao Co2 nunca trabalhei com esse sistema da JBL.

Editado por NMCL

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Acho que está um inicio fixe!

 

Pelas fotos apenas me consegui aperceber de um unica planta colocada no plano mais distante. Regra geral conseguimos layouts interessantes se explorarmos os 3 planos (fundo, intermédio e 1º plano). Assim as plantas com maior crescimento em altura ficam proximas do vidro traseiro, as de crescimento intermédio no meio do aqua e as mais pequenas à frente. Isto leva a explorar em profundidade o aqua e leva a que a fauna ande onde nós a queremos ver e não entre a pedra que está no meio e o vidro traseiro, por exemplo.

 

Coloca a lista de plantas que usaste bem como o restante setup!

 

Quanto ao CO2 não conheço e sem saber o setup é dificil dizer da sua adequação.

 

Bom inicio!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Enches-te demasiado a garrafa com água e "chocalhas-te" isso pouco. Tens de tirar um pouco de água (até acima do rótulo) e abanar a garrafa muito bem.

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Enches-te demasiado a garrafa com água e "chocalhas-te" isso pouco. Tens de tirar um pouco de água (até acima do rótulo) e abanar a garrafa muito bem.

 

 

eeu ja fiz isso ms parece n dar na mm ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao percebo mto de layouts e essas coisas. Mas o termostato chama um bocado a atenção. tenta colocá-lo ao canto ou deitado no fundo, para passar despercebido.

Enche um pouco mais o aquario. ganhas uns 2 litros se puseres ate à calha. E as fotos também são capazes de ficar melhores, sm o foco de luz.

Bom, so falta mesmo a fauna. Que tudo continue a correr bem, e queremos ver a evolução. :2gunfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.