que plecostomus é?


Baixinho

Recommended Posts

alguem sabe que plecostomus é este?

 

DSC03198.jpg

DSC03193.jpg

 

já o tenho á mais ou menos 6meses.

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu tive um igual é um Pterygoplichthys gibbiceps.

 

vai a este site que tens lá informação.

 

http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=148

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda á bocado estive a ver um lá banana rock ainda custam é uns 20€

 

 

boas

 

 

20 euros :arrow: tenho um igualzinho que me custou 5 euros.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estou a ser sériamente roubado 8) já cá meti o preço dele assim como quem não quer a coisa só para ver se alguém dizia os preços.Quem o está a vender a esse preço é o tal "fornecedor" do LDDISCUS,como cá em Aveiro mal há L's logo torna-se dificil saber preços mas pelos vistos não é barato nem caro é roubo :crazyeyes: .Sobre o peixe é bastante lindo :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estou a ser sériamente roubado :drinking: já cá meti o preço dele assim como quem não quer a coisa só para ver se alguém dizia os preços.Quem o está a vender a esse preço é o tal "fornecedor" do LDDISCUS,como cá em Aveiro mal há L's logo torna-se dificil saber preços mas pelos vistos não é barato nem caro é roubo :huh: .Sobre o peixe é bastante lindo :drinking:

 

 

pois isso e mesmo um roubo e eu achar que o meu e que tinh sido um roubo pois eu comprei numa das lojas mais caras da zona e passado uns dias fui a outra e vi lá a venda por 2.5 euos e fiquei lixado mas agora ja vi que não tenho razões de queixa looool

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

já agora para ajudar à festa: em Almada custam 2,75Eur........tenho dois desses e quando crescem são simplesmente lindos........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estou a ser sériamente roubado :wink: já cá meti o preço dele assim como quem não quer a coisa só para ver se alguém dizia os preços.Quem o está a vender a esse preço é o tal "fornecedor" do LDDISCUS,como cá em Aveiro mal há L's logo torna-se dificil saber preços mas pelos vistos não é barato nem caro é roubo :crazyeyes: .Sobre o peixe é bastante lindo banana rock

 

Eu penso que essa seja igual ao meu que está nesta foto em baixo, que o comprei ao shavo por entre medio aqui do forum e ele vendeu-me já com uns 12 cm por 4 €, por isso 20 € nem é caro nem é barato, é simplesmente um roubo !!!

 

Quanto ao peixe, é um Pterygoplichthys joselimaianus - L001, penso eu de que!!!

 

É dos peixes mais cómicos que tive até hoje, volta e meia dá cada investida atrás dos oscares, mas não lhes faz mal.

 

Experimenta dar-lhe courgete a comer, vais ver o que é um peixe a devorar comida !!!

 

 

PICT0415.jpg

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao peixe, é um Pterygoplichthys joselimaianus - L001, penso eu de que!!!

 

 

 

boas.

nao !! esse k colocas-te foto é um Pterygoplichthys joselimaianus - L001, mas o outro é mesmo um Pterygoplichthys gibbiceps, agora nao me recordo do num L !

´cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, já agora alguém sabe a esperança média de vida desse bicho? Tenho um há coisa de 4 anos, e agora de um momento para o outro deixou de se mexer mesmo quando lhe toco. Os outros peixes já andam de volta dele. Não sei o que poderá ter acontecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está morto se calhar :microwave:

 

Não, ainda não está morto. Mexe-se muito pouco. Não foge quando é tocado. Parece estar a ventilar e a morrer.

Dado que não se vê nenhum aspecto exterior que indique doença e os outros peixes (guppies, neons) estarem bem, o que poderá ter ocorrido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

secalhar é velhice?

meteste lá algum peixe novo no aqua recentemente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

secalhar é velhice?

meteste lá algum peixe novo no aqua recentemente?

 

Não. A última coisa que aconteceu foi o musgo ficar acastanhado e estar a morrer, bem como as cabombas, que estao acastanhadas. De resto não houve peixe nenhum introduzido. Os nitritos estao a 0. Só uma coisa. As minhas duas guppies tiveram "ninhada" esta semana. Só consegui aoanhar dois e mete-los em maternidade. Os restantes não sei se foram papados, mortos, ou ainda estao nos resquícios do musgo. Mas se o pleco estivesse a sofrer com o nascimento dos alevins, os pais e os neons nao haviam de sofrer também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais