Aqua X "update"


Fabio Tugonon

Recommended Posts

Mais uma vez, Aloha...

 

Aqui vai o novo SetUp:

 

Aqua: Sera 60L

Filtragem: Eheim 2010 (Interior)

Aquecimento: 75w

HardScape/LayOut: areia, 2 troncos

 

Tpa´s: 10L p/semana

 

Fauna:

 

3 casais de kribensis

1 espada macho

3 espadas femeas

2 corydoras

 

Flora:

 

1 Anubia afzellii

1 Anubia barteri nana

1 Anubia coffeefolia

3 Valisnerias

 

Photo:

 

p3270759xz3.jpg

 

P.S.- Apenas uso Produtos Sera no meu Aqua:

 

Nitrivec

Aqutan

Algovec

Aquaria Clear

Toxivec

Florena

Florenette A

 

Alimentação:

 

Diária 2x

 

Manhã: Sera Granugreen

Noite: Sera Granured

Editado por Fabio Tugonon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o aquário está giro mas tens peixes a mais, 3 casais de Kribs é demais.

Devias só ter um casal nesse aquário pois são peixes territorias e ficam com um certo tamanho, se fizeram criação (e sendo kribs deves conseguir posturas na boa) tornam-se ainda mais territoriais e agressivos, nessa altura vai ser uma guerra e os mais fortes vão fazer os outros sofrer, as corys então vão sofrer bastante pois os kribs andam também muito pelo fundo do aquário.

 

Mas gostei do aquário, está simples mas bonito.

 

Hugo Coelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, na minha experiência opinião em layouts..o teu tá show...hehe..como o spyke_34 diz e bem tá simples e tudo bem posicionado..força ai..

 

E já agora o troncos são de que madeira? tem uma aparência fixe.

 

Steven,

Editado por aquaMaster
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aloha...

 

Eu ja tenho Kribs ha algum tempo, inclusive ja tive mtas posturas, mas na altura tinha 1 casal por cada 40L de agua, mas depois descobri k se introduzirmos espadas no mesmo aqua a "Reprodução" simplesmente pára, pq não sei lolllllllllllll mas acho k deve ser pq os niveis de agressividade são mto semelhantes, os espadas são das poucas especies k convivem em harmonia com os kribs, tal como as corydoras.......se por acaso 1 dia os separar a todos novamente GARANTO k as posturas recomeçam logo!!!

E mais estes peixes já estão juntos ha mais de 1 ano e nao tive nenhuma perda, podemos dizer k foi 1 experiência k correu mto bem.

Editado por Fabio Tugonon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito porreiro o layout! Simples, de baixa manutenção e bonito!

Concordo com o restante pessoal que 3 de kribs casais é muita coisa... ;)

E devias apenas ter 1 macho espada para cada 3 femeas... mas cada caso é um caso!

Continua a actualizar

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi porque voçês não viram o casal de oscares que ele tem no aquario... Nem sei como é que eles não aparecem na foto. ;) Agora a serio está giro mas ficava melhor se tivesses feito igual a ideia original. Mas eu sei que depois de estares com o takashi isso vai ficar melhor. Abraços Já agora quando é que chegam peixes ai a loja?

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Isso foi porque voçês não viram o casal de oscares que ele tem no aquario... Nem sei como é que eles não aparecem na foto. :) Agora a serio está giro mas ficava melhor se tivesses feito igual a ideia original. Mas eu sei que depois de estares com o takashi isso vai ficar melhor. Abraços Já agora quando é que chegam peixes ai a loja?

 

 

Aloha!!!

 

Lollll mais 3 dias e Bummmmmmmmm "InterZoo" - Nurenberg 22 - 25 May

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Aloha...

 

I´m Back, há mto tempo k não visitava o Forum, mas continua na mesma "Excelente".

A minha experiência com os Kribs no Aqua da minha Filhota foi mto positiva e atingi o meu objectivo, manter 1 aqua de pequenas dimensões com 3 casais de kribs, 2 Cory´s e 4 Espadas........................e o melhor de tudo "ZERO" baixas, posso dizer k não verifiquei qualquer problema entre eles e k conviveram em perfeitas condições num espaço mto reduzido durante 1 longo periodo de tempo!!

Resolvi agora retirar 1 dos casais, coloca-los num Aqua á parte e tentar algumas posturas. :medieval_mace:

Editado por Fabio Tugonon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.