ajuda


Tribal

Recommended Posts

Notas que estão moles? Tens bomba de ar no aqua? Ou algo que faça agitar a superficie?

Podes considerar isto uma pergunta um pouco ofensiva, mas acredita que não o é.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao nao na paz...tipo nao tenho bomba mas o me filtro agita a agua...eles nao tao moles tem o comportamento normal mas a uns dias k tao sempre perto da zona onde doui de comer!!achas que tembem pode ser disso e que tao sempre a comer...nao sei ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

respondi a uma pergunta parecida ainda hoje, creio que não faz mal nenhum a ninguem ler um pouco ao menos as questões que aparecem na primeira pagina.

 

para te ajudarmos será conveniente colocares o teu setup, mas a primeira vista (ao meu ver) será falta se oxigenio, se não tiveres uma bomba de ar coloca uma e depois diz se os guppys ficaram bem.

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao nao na paz...tipo nao tenho bomba mas o me filtro agita a agua...eles nao tao moles tem o comportamento normal mas a uns dias k tao sempre perto da zona onde doui de comer!!achas que tembem pode ser disso e que tao sempre a comer...nao sei ;)

Bem se o problema não é a falta de oxigénio, na água... Eles continuam activos... É normal eles andarem na superficie agora estar sempre a um canto... Eles só fazem isso quando te aproximas?

Em principio não será doença, porque nota-se isso muito bem. Seja pela moleza que eles podem vir a mostrar, ou então por alguma coisa que se possa notar nas escamas, pontos brancos etc... Doença em principio não será.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles são guppys, mas não são estupidos... Os escalares é que é tipo piranha, tu aproximas-te do aqua, e tau já estão na superficie.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

respondi a uma pergunta parecida ainda hoje, creio que não faz mal nenhum a ninguem ler um pouco ao menos as questões que aparecem na primeira pagina.

 

para te ajudarmos será conveniente colocares o teu setup, mas a primeira vista (ao meu ver) será falta se oxigenio, se não tiveres uma bomba de ar coloca uma e depois diz se os guppys ficaram bem.

 

 

ya eu li esa questao mas como sei que nao é do axigénio fiz a pergunta...

obrigado pela tua ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles são guppys, mas não são estupidos... Os escalares é que é tipo piranha, tu aproximas-te do aqua, e tau já estão na superficie.

 

Abraço

 

 

lol ja vi que sim...obrigadao pela ajuda... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais