fertilizantes ajuda


flypo

Recommended Posts

boas pessoal,

 

onde me aconselham comprar os fertilizantes NO3 PO4 e ferro?? e que marca?

 

Na farmácia.

 

Compras KNO3, KH2PO4 e fazes.

 

Ferro compras. Agora de onde... Horizonte aquático ou mandas-te para uns mais caros. Esse tem de ser comprado.

 

E potássio?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na farmácia.

 

Compras KNO3, KH2PO4 e fazes.

 

Ferro compras. Agora de onde... Horizonte aquático ou mandas-te para uns mais caros. Esse tem de ser comprado.

 

E potássio?

 

 

potassio ja sei que vou comprar na farmacia

obrigado pela resposta !

mas da na boa comprar tb o no3 e po4 na farmcia nao tem problema e melhor comprar na loja?

como compro as cenas do horizonte aquatico

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

potassio ja sei que vou comprar na farmacia

obrigado pela resposta !

mas da na boa comprar tb o no3 e po4 na farmcia nao tem problema e melhor comprar na loja?

como compro as cenas do horizonte aquatico

 

cumps

 

Vais ao site e encomendas. Eles mandam para casa.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ao site e encomendas. Eles mandam para casa.

 

 

quanto tempo demora mais oum menos sabes?

e muito pessoal anda se a caixar deles a dizer que ja pagaram mas as encomendas nao chegam-1!!!

que faço=?

mas e o no3 e po4 nao vale a pena comprar?

 

 

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto tempo demora mais oum menos sabes?

e muito pessoal anda se a caixar deles a dizer que ja pagaram mas as encomendas nao chegam-1!!!

que faço=?

mas e o no3 e po4 nao vale a pena comprar?

cumps

 

costumam-se arranjar nas farmácias.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais