Lista de criadores


Guest Nuno_lvc

Recommended Posts

Oi! Tenho só guppies Blue Moskow provenientes de uma importação feita á Alemanha á ano e poucos! Ainda andam por cá e com sáude!

Paulo

Bom se já há algum tópico como este, peço desculpa, mas pelo que vi já tentaram fazer isto uma vez e não chegaram a conseguir, porque se desviaram do sentido da coisa.

 

O que eu sugeria, era que cada um cighhvgoloca-se a estirpe de guppy que dispõe no momento, número, idade...

E o que mais entenderem (fotos). Mas apenas e só isso, sem comentários, para não nos deviarmos, do verdadeiro assunto.

Desta maneira facilitamos a procura, e as trocas entre nós. Falo por mim, que quando precisar de "sangue novo", escuso de perguntar a toda a gente. Irei directamente a quem sei que tem.

 

Espero que adiram, e que isto sirva, para criarmos redes de criadores selectivos. (espero que um dia aconteça)

 

Se quiserem mudar alguma coisa no vosso post mais tarde, editem-no e não postem outro.

O kaywox sugeriu que se pusesse no post inicial, assim apenas nome e estirpe que cada pessoa tem, para fica tudo mais organizado, no entanto agradeço que coloquem na mesma a descrição que em cima descrevi.

 

Abraço a todos

 

 

Nome do membro/ estirpe de guppy:

 

Nuno_lvc - Blue Moscow

Nunhez - Endler

marofe - moscows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 9 meses depois...