filtro da tetratec ex1200


Recommended Posts

Eu tinha um EX-600 e digo-te é um filtro espetacular que não me fazia barulho nenhum, inclusivé tinha o aqua no meu quarto.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a pensar comprar um filtro destes, pelo que já li parece ter uma relação preço-qualidade excelente!

 

A minha principal duvida é com o ruido!! Preciso dum filtro o mais silencioso possível, alguém já comparou lado a lado com um Eheim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a pensar comprar um filtro destes, pelo que já li parece ter uma relação preço-qualidade excelente!

 

A minha principal duvida é com o ruido!! Preciso dum filtro o mais silencioso possível, alguém já comparou lado a lado com um Eheim?

 

eu tenho um fluval 105 num aqua. de 120l. e gosto muito,trabalha muito bem e sem barulhos.

 

o tetratec ex1200 recebi hoje, e sem o ver a bulir digo que é bastante rubusto e tem 5 (caixas) para material filtrante o que é bem bom......

 

cumps. :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herdei um tetratec ex600 posso mesmo dizer que nunca esperava a performance que o mesmo tem quer em qualidade de construção quer em funcionamento e totalmente silencioso.

 

Tenho outros filtros eheim, nomeadamente o 2232 Classic e o Professional II 2026 e posso mesmo afirmar que não reparo em diferença nenhuma no que ao o barulho se refere.

 

Já em relação a um fluval 305 ... não tive tanta sorte ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o unico problema que tive foi em adquirir acessorios, pois as minha torneiras partiram-se por estupidez minha e fiquei agarrado.

Mesmo assim remendei e ficou sempre a bombar.

Não me fazia barulho rigorosamente nenhum, e em comparação com o meu 2215 este faz uns barulho por vezes, por isso se soubesse tinha comprado um EX-1200.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o unico problema que tive foi em adquirir acessorios, pois as minha torneiras partiram-se por estupidez minha e fiquei agarrado.

Mesmo assim remendei e ficou sempre a bombar.

Não me fazia barulho rigorosamente nenhum, e em comparação com o meu 2215 este faz uns barulho por vezes, por isso se soubesse tinha comprado um EX-1200.

Abraços

 

Não conseguiste arranjar no representante da marca em Portugal? Ou ai pela Europa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim tambem me aconteceu o mesmo...parti as torneiras (bocais de ligação dos tubos) a puxar os tubos para limpar. Mas foi com o genio.

 

Creio que os representantes são os mesmos Aquapor/Anivite em Alverca.

 

Liguei para lá e a senhora vendeu-me o acessorio (11,50 €) á cobrança com portes incluidos.

 

Vê na caixa do filtro se o representante é o mesmo e tenta ligar para lá

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim tambem me aconteceu o mesmo...parti as torneiras (bocais de ligação dos tubos) a puxar os tubos para limpar. Mas foi com o genio.

 

Creio que os representantes são os mesmos Aquapor/Anivite em Alverca.

 

Liguei para lá e a senhora vendeu-me o acessorio (11,50 €) á cobrança com portes incluidos.

 

Vê na caixa do filtro se o representante é o mesmo e tenta ligar para lá

 

cump

 

 

Boas.

 

de facto as valvulas (torneiras) são o calcanhar de aquiles destes filtros pois o encaixe/tensor da valvula com a porca de aperto é na minha opinião fragil, mas que os filtros são excelentes não há dúvida.

 

o contacto da aquapor... 800234432/219589521.

 

Cumps

Editado por Paulo Castanheira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

de facto as valvulas (torneiras) são o calcanhar de aquiles destes filtros pois o encaixe/tensor da valvula com a porca de aperto é na minha opinião fragil, mas que os filtros são excelentes não há dúvida.

 

o contacto da aquapor... 800234432/219589521.

 

Cumps

 

 

Vou ficar atento ás torneiras.....

 

Estou dezerto para o por a bombar.

 

pena é que ainda falta biggrin.png' alt=':biggn:'> um bom bocado,até o por a trabalhar !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ficar atento ás torneiras.....

 

Estou dezerto para o por a bombar.

 

pena é que ainda falta :Fade-color um bom bocado,até o por a trabalhar !!!

 

se não for necessário de todo quando o colocares a funcionar, retira o carvão activo e coloca substractpro da eheim nesse cesto, funciona que é uma maravilha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso andei à procura do representante, mas nao encontreii.. se soubesse que era a aquapor surprised (são meus clientes) tinha la ido comprar dasssss

Eu não tive problemas com o carvão e so o usei durante 1 semana e retirei logo de seguida.

Deixei ficar apenas as cerâmicas e as bioballs, mas se soubesse o que sei hoje até tinha comprado o substracto da eheim, que é muito bom realemente, so peca no preço :P

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
olá a todos. :music_singguitar:

 

alguem aqui conheçe este filtro da tetratec ex1200 exterior?

 

alguem tem?

 

cumps.

 

Oi!

Eu tenho um filtro desses desde julho deste ano e neste momento está dentro de uma bacia de agua porque um dia destes quando cheguei a casa estava a entornar agua pela cabeca do motor (na juncao do orig). Depois de investigar em forums de outros paises onde não se fala de otra cisa.Estes filtros ,os 1200 ,estão a dar todos barraca. Basta inclinar o filtro para tirar o ar e este comeca a pingar .

Estou em espera por uma resposta do vendedor, que até agora ainda não me disse nada.

Espero ter ajudado.

RN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Eu tenho um filtro desses desde julho deste ano e neste momento está dentro de uma bacia de agua porque um dia destes quando cheguei a casa estava a entornar agua pela cabeca do motor (na juncao do orig). Depois de investigar em forums de outros paises onde não se fala de otra cisa.Estes filtros ,os 1200 ,estão a dar todos barraca. Basta inclinar o filtro para tirar o ar e este comeca a pingar .

Estou em espera por uma resposta do vendedor, que até agora ainda não me disse nada.

Espero ter ajudado.

RN

 

Mas esses casos não acontecem só nas marcas como a tetra... o meu EHEIM 2078 tinha um defeito na membrana da cabeça que passado 1h ou 2h de tar ligado vertia, foi trocada a cabeça e aconteceu novamente... foi apurado defeito num lote... depois entregaram me a 3 cabeça e finalmente consegui ter o filtro em condições!

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um filtro tetratec ex600 e estou satisfeito e silencioso e tem bons materiais filtrantes(so tirei o carvao activo)....contudo o tive que trocar o primeiro que comprei pois vinha com defeito no motor...mas este esta perfeito...so me deu problemas uma vez que foi ao abri lo esqueci me de fechar as torneiras e ainda fiquei com um bocado de agua no chao mas coisa pouca...acho que tem boa qualidade para o preço

Nunca abandonem animais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.