Projecto 17l +-


atomikal

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Parabens pelos mini-tanichthys! :blush:

 

era bom dar-lhes JBL Nobil Fluid... senão, experimenta o pó que fica no fundo das embalagens de comida em pastilhas...

 

Obrigado josé, o JBL Nobil Fluid não vi a venda em lado nenhum, vou ter de me ficar pelo pó das pastilhas.. Já ví que os alevins tambem se agarram ao vidro julgo que a comerem as filamentosas..

cumps

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas atomikal!!

 

Boas!!

Já tenho novidades, consegui arranjar um filtro de mochila que tinha aqui bem antigo, e tive de inventar um bocado para o por a trabalhar.. Uzei esponja e rocha vulcanica para a filtragem, o que acham?

Tambem fiz umas mudanças no layout e tenho plantas novas, estou apenas a espera de mais uma para depois por fotos.. cumps :drinking:

 

Opah não devias ter feito uma coisa dessas!! as raias dão uma extrema beleza aos nossos aquários!! :bad-words: no gozo! fizeste muito bem! daqui por uns tempos tenho de arranjar um filtro externo ou de mochila também!! O meu está a estragar o layout todo.. :twisted:

 

quanto ao layout, não sou muito entendido nisso, mas acho que com umas plantas maiorzinhas atrás ainda ficava melhor :twisted: , também é deixares crescer um pouco mais as que tens no lado direito e por mais umas no lado esquerdo..deixa-as crescer que fica melhor :evilbat:

 

Cumps!!

Luís Amaral

Editado por Luís Amaral
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas atomikal!!

 

 

 

Opah não devias ter feito uma coisa dessas!! as raias dão uma extrema beleza aos nossos aquários!! :smile2: no gozo! fizeste muito bem! daqui por uns tempos tenho de arranjar um filtro externo ou de mochila também!! O meu está a estragar o layout todo.. nyah

 

quanto ao layout, não sou muito entendido nisso, mas acho que com umas plantas maiorzinhas atrás ainda ficava melhor ;) , também é deixares crescer um pouco mais as que tens no lado direito e por mais umas no lado esquerdo..deixa-as crescer que fica melhor ;)

 

Cumps!!

Luís Amaral

 

Boas Luís, ja vi que tambem tens uma raia hehe ;)

Quanto ao layout agora já atingi o que tinha em mente, apenas me falta compor o lado direito onde tinha cabombas, pois tive a infeliz ideia de ter o filtro em cima delas e ficaram muito debeis, quase sem folhas...

 

Quanto a pequena aventura com os alevins já acabou, foram morrendo acredito que devido a falta de alimentação, mas de momento não podia ter um aqua para eles..

 

cumps

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.