peixe elefante


fesm8

Recommended Posts

boa noite hoje reparei k o meu peixe elefante esta muito parado e as veses virado ao contrario... alguem sabe o k s passa?

obrigado

 

Boas

 

Tens esse peixe à quanto tempo? Quais os peixes que tens com ele?

Um abraço

mpimentel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite hoje reparei k o meu peixe elefante esta muito parado e as veses virado ao contrario... alguem sabe o k s passa?

obrigado

 

 

 

 

boas

dizes O MEU???

so tens 1 ?normalmente querem-se em grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Também tive um que me durou apenas 4 meses. Estava optimo, mas depois começou a deixar de comer e não resistiu. Na altura procurei saber mais qualquer coisa acerca deles e parece que não é facil mante-los no aqua. São muito esquesitos com a comida, apesar do meu ter chegado a comer o granulado dos discus. Penso que uma das razoes de ele ter morrido, era mesmo a companhia dos discus e dos bótias. Não tinha hipotese na hora de comer. A comida que eles gostam são larvas de mosquito congeladas. Nunca dei por causa dos discus (nunca mais tive problemas de parasitas desde que deixar de dar larvas aos discus). Gosto imenso desses peixes, mas não tenho condições para os ter.

Não é aconselhavel colocar mais do que um por aquario, são peixes pacificos com outras especies, mas com a mesma espécie tornam-se agressivos (isto foi o que li sempre, em relação ao comportamento dele).

Um abraço

mpimentel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa nboite pessoal. tinha o peixe junto com discus cardinais coridoras e botias. mas o peixe morreu hoje tinha-o a 4 meses e era mt activo e nao s escondia... era sp ele k andava na frente do aquario... nao sei mesmo o k se passou...

Dead

Link to comment
Partilhar nas redes sociais