Canister Boyu EF-05


Recommended Posts

A meu ver sim, estas são as especificações:

Potência: 5.5w

Vazão: 200L/H

Tamanho: 160x100x170mm

Para aquários de 50 a 150L

como o teu aqua é de 60 litros tá dentro do normal, agora também depende do tipo de peixes que queiras manter, pois uns sujam mais que outros.....

Espera por mais respostas.

tiagodovale2dbdjpgej2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Pessoal eu comprei um filtro destes para um aqua de 40l mas aquilo parece que deixa entrar ar e faz um barulhao...

 

Alguem me pode dar umas dicas de como montar o bicho de modo a nao entrar ar?

Ja agora onde encaixam as mangueiras é so enfiar as mangueiras ou aquela roda que tem em baixo serve para prender a mangueira? É que parece-me que o ar vem ja juncao da mangueira com o filtro e eu tenho a mangueira por cima da rodita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu comprei um filtro destes para um aqua de 40l mas aquilo parece que deixa entrar ar e faz um barulhao...

 

Alguem me pode dar umas dicas de como montar o bicho de modo a nao entrar ar?

Ja agora onde encaixam as mangueiras é so enfiar as mangueiras ou aquela roda que tem em baixo serve para prender a mangueira? É que parece-me que o ar vem ja juncao da mangueira com o filtro e eu tenho a mangueira por cima da rodita...

 

 

A roda em baixo no locla onde encaixa a mangueira é para rodar para subir (por cima da mangueira) e apertar, dessa forma veda a mangueira (o mesmo conceito das roscas dos filtros eheim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A roda em baixo no locla onde encaixa a mangueira é para rodar para subir (por cima da mangueira) e apertar, dessa forma veda a mangueira (o mesmo conceito das roscas dos filtros eheim.

 

 

hummm ok ainda nao experimentei isso.

tb li num sitio que as materias filtrantes fazem barulho, é verdade?? alguem tem o bicho a funcionar com a ceramica, carbono e esponja silencioso??

Obrigadao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hummm ok ainda nao experimentei isso.

tb li num sitio que as materias filtrantes fazem barulho, é verdade?? alguem tem o bicho a funcionar com a ceramica, carbono e esponja silencioso??

Obrigadao

 

 

Como já tinha dito eu tenho um desses no aquário dos camarões, até hoje super silencioso e sem qualquer problema com mas matérias filtrantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hummm ok ainda nao experimentei isso.

tb li num sitio que as materias filtrantes fazem barulho, é verdade?? alguem tem o bicho a funcionar com a ceramica, carbono e esponja silencioso??

Obrigadao

As matérias filtrantes não fazem barulho. Se fizerem é porque têm bolsas de ar que acabarão por se de diluir na água. A partir de aí só deverias ouvir o ruído do motor.

Essas bolsas de ar não desaparecem se houver uma entrada de ar permanente que parece ser o teu caso.

Não conheço bem o filtro em causa. Segue as sugestões que te estão a ser dadas por quem o tem.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses filtros são muito maus a nivel de ruído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses filtros são muito maus a nivel de ruído.

 

 

Tenho alguns meses e não tenho qualquer razão de queixa, nem de barulho nem de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Tenho alguns meses e não tenho qualquer razão de queixa, nem de barulho nem de nada.

 

DEvem ser 1 em 10 que não dão problemas...

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem andei a ver esse filtro na net, mas apenas descobri as caracteristicas, ninguem sabe por volta de que valores anda, e se alguma loja on line venda?

cumps

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem andei a ver esse filtro na net, mas apenas descobri as caracteristicas, ninguem sabe por volta de que valores anda, e se alguma loja on line venda?

cumps

 

 

Procura no ebay no vendedor bbecoco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá pessoal!

Arranjei agora este filtro para o aqua de 60 lts com invertebrados, mas queria por uma questão: este filtro tem de estaràaltura do aquário não é? Acho que ele não tem força para mandar a agua desde o nivel do chão.

Outra questão: tem tres peças para

aspirar a água,

o tubo com furinhos para a expelir de retorno

e uma outa que parece uma pá. Será para usar em vez do tubo dos furinhos, como alternativa?

 

 

Se poder vir uma foto era fixe.

 

 

Obrigado a todos.

Rui Poiares

Oeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e uma outa que parece uma pá. Será para usar em vez do tubo dos furinhos, como alternativa?

 

 

Se poder vir uma foto era fixe.

 

 

Obrigado a todos.

 

sim, é para substituir o tubo dos furinhos, neste caso ficas com mais pressao do que se tivesses a "flauta"

 

vê:

 

 

http://bp0.blogger.com/_t0hidmpt2HI/SBpS5u...600-h/brogi.jpg

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes encontrar esse filtro na OrniMundo da Gare do Oriente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Não gostei do filtro e fiquei bastante desiludido.

O meu devia de vir com um defeito/anomalia de fábrica.

Funcionou uma semana se tanto, passado isso morreu por completo.

Basicamente não tinha fluxo nem para puxar a água nem para expelir a mesma.

Com os melhores cumprimentos,

Diogo Santos :happy2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

O filtro pode ficar no chao? ele tem força para mandar a agua para cima? estou a pensar em comprar um. Encontrei num site a 29,99

 

Outra coisa q me lembrei agora a ver umas fotos. para criaçao de camaroes vou ter q por algo na entrada de agua por causa das crias?

Editado por CNP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Tenho alguns meses e não tenho qualquer razão de queixa, nem de barulho nem de nada.

 

Boas Hugo, passado tanto tempo qual o feedback que deixas sobre este filtro? Seria para um aquario por volta dos 30/35L

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.