escalares altum


jmorais

Recommended Posts

Olá , bem podem adquirir altuns de duas formas , criados em cativeiro 20€ , pequenos e baratos , ou adultos e pré adultos selvagens 50€ pra cima , que penso que seja o que os membros mais procuram , mas comprar altuns pequenos , quase 100% de certeza são criados em cativeiro , e sim podem aparecer a preços mais baixos e tamanhos de 7 cm de altura ou menos .um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre li que nunca foram reproduzidos em cativeiro. Arranjem link desse tal japónico e do das canadianas , para um gajo ler.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi possível dirigir-me a loja que falei ontem, para tirar umas fotos aos altum's de 19€, pois é Pascoa e tenho tido aqui muito que fazer no meu trabalho. No entanto se alguém for de perto e quiser se dirigir a tal loja para confirmar se são mesmo altum a 19€, so tera que ir a Petlandia no E.Leclerc em Valongo .

Senão só lá consigo ir amanhã .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Não existem altuns do Orinoco criados em cativeiro. Todos os exemplares à venda são de origem selvagem.

Abraços

 

A variante de orinoco , tem sim quem cria na alemanha e em cativeiro, informa-te, mas tens variantes que não são altuns normais do orinoco uma variante mesmo gigante mesmo selvagem esses sim nunca ng os reproduziu com metodos fiaveis , mas existem altuns de cativeiro informa-te , um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

Os altuns do Orinoco são apenas uma especie. Não existem várias especies de altuns ( gigantes, normais,etc ).

 

Existe sim uma especie muito parecida com os mesmos, ou seja, a especie peruvian scalare. Não são altuns, mas são muito parecidos... e estes criam em cativeiro.

 

Nunca ouvi falar de criações sustentadas dos verdadeiros altuns.

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Os altuns do Orinoco são apenas uma especie. Não existem várias especies de altuns ( gigantes, normais,etc ).

 

Existe sim uma especie muito parecida com os mesmos, ou seja, a especie peruvian scalare. Não são altuns, mas são muito parecidos... e estes criam em cativeiro.

 

Nunca ouvi falar de criações sustentadas dos verdadeiros altuns.

Abraços

 

 

Informa-te , esses mesmos os peruvians , ng reproduziu , mas altuns , ha bastantes pessoas no mundo

os metodos é que falham...um abraço.

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi possível dirigir-me a loja que falei ontem, para tirar umas fotos aos altum's de 19€, pois é Pascoa e tenho tido aqui muito que fazer no meu trabalho. No entanto se alguém for de perto e quiser se dirigir a tal loja para confirmar se são mesmo altum a 19€, so tera que ir a Petlandia no E.Leclerc em Valongo .

Senão só lá consigo ir amanhã .

 

 

Boas

 

Altuns nessa loja, dúvido.

 

 

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Altuns nessa loja, dúvido.

Fiquem bem

 

Explica-te melhor. Pois assim fiquei com a ideia de ser uma resposta a tipo de "loja de concorrência" ;) LOL Vá la fundamenta isso .

 

Abraço

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica-te melhor. Pois assim fiquei com a ideia de ser uma resposta a tipo de "loja de concorrência" ;) LOL Vá la fundamenta isso .

 

Abraço

Paulo Silva

 

Olá Paulo

 

Não leves a mal. mas sei do que falo, acredita, gato por lebre, não falta.

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me leves a mal mas puros altums a 19 € custa-me a acreditar , eu ja tenho ha 10 anos e nunca os vi a esse preço no minimo dos minimos 45€ e ja e muito esticado , tenho um casak que me custou 130€.....................mas

também concordo ,é que há vários tipos de altums e preciso saber distinguir os altums pelas barbatanas muito compridas e as riscas acastanhadas(pode se reconhecer pelo facto de eles terem as barbatanas triangulares muito altas-dai o nome -e serem quase todos iguais no padrão de riscas ,as riscas não são pretas mas sim acastanhadas) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais