Encomenda por via naturline?


Guest Nuno_lvc

Recommended Posts

Guest Nuno_lvc

Pessoal, recebi o mail, da naturline, para possivel encomenda à glaser.

Os peixes saiem a 2 euros e pouco cada, mas o problema é que há um numero minimo que tem de ser pedido, para o envio ser vantajoso. Ou seja, pelo que percebi das regras, da naturline, o possivel será encomendar no minimo 20 guppys por estirpe. Esta encomenda acaba dia 19 deste mês. Eu gostava de comprar alguns, mas não posso comprar 20 guppys a dois euros... Se houver algum interessado que queira partilhar a despesa avise!

Se eventualmente não conseguirem ter acesso à lista, avisem-me.

 

Abraço

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para ajudar num pequeno pormenor. Ainda não vi a lista, mas para mandar vir é necessário METADE da quantidade indicada. Caso mandem vir a quantidade lá indicada têm 20% de desconto.

 

"Quantidade Mímima: Na listagem fornecida há um campo com quantidade mínima, esse é o mínimo que o fornecedor nos obriga a comprar, por motivos logísticos só aceitamos encomendas de quantidades iguais ou superiores à metade deste valor. Se a quantidade desejada for idêntica à quantidade mínima ou a um multiplo desta, a compra sofre um desconto de 20% desde que levantada nas nossas instalações."

 

http://naturline.pt/servicos.importacao.html

 

Espero ter ajudado,

Fernando

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, recebi o mail, da naturline, para possivel encomenda à glaser.

Os peixes saiem a 2 euros e pouco cada, mas o problema é que há um numero minimo que tem de ser pedido, para o envio ser vantajoso. Ou seja, pelo que percebi das regras, da naturline, o possivel será encomendar no minimo 20 guppys por estirpe. Esta encomenda acaba dia 19 deste mês. Eu gostava de comprar alguns, mas não posso comprar 20 guppys a dois euros... Se houver algum interessado que queira partilhar a despesa avise!

Se eventualmente não conseguirem ter acesso à lista, avisem-me.

 

Abraço

 

Boas...

Em principio estou interessado, desde que haja maneira de eles chegarem ao porto!

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para ajudar num pequeno pormenor. Ainda não vi a lista, mas para mandar vir é necessário METADE da quantidade indicada. Caso mandem vir a quantidade lá indicada têm 20% de desconto.

 

"Quantidade Mímima: Na listagem fornecida há um campo com quantidade mínima, esse é o mínimo que o fornecedor nos obriga a comprar, por motivos logísticos só aceitamos encomendas de quantidades iguais ou superiores à metade deste valor. Se a quantidade desejada for idêntica à quantidade mínima ou a um multiplo desta, a compra sofre um desconto de 20% desde que levantada nas nossas instalações."

 

http://naturline.pt/servicos.importacao.html

 

Espero ter ajudado,

Fernando

Exactamente como os guppys a quantidade do saco é de 38-44, metade será 20... Foi o que eu disse, mas esqueci-me de dizer que já era metade da quantidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde que cheguem a coimbra ou aveiro tambem quero.

 

mas ha uma coisa que ma faz confussão...

só tem machos..para venda por estripes

 

então e as femeas só se vendem em sortidos..

 

cumprimentos

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde que cheguem a coimbra ou aveiro tambem quero.

 

mas ha uma coisa que ma faz confussão...

só tem machos..para venda por estripes

 

então e as femeas só se vendem em sortidos..

 

cumprimentos

è isso por acaso foi das primeiras coisas que reparei, há esse pequeno grande pormenor. Eles vendem os machos mas as fêmeas nem por isso... Como chega ao Norte é complicado, a loja fica em Cascais, para mim é facil que dou lá um salto, agora para enviar guppys para o Norte... Disso já não sei, como se faz... Dava jeito alguém da naturline aqui...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou ser sincero.

 

eu preferia pagar 35 euros por um trio de linhagem pura a um criador especializado do que 2 por um macho engraçado.

é que machos engraçados vejo muitos nas lojas.

mas isto é a minha opinião.

com jeito se forem puros e se consiga casais, talvez me desloque de proposito a lisboa para os levantar.

e ate nem me importava de trazer para alguem (sempre fica mais perto para muita gente).

mas se venderem só os machos eu estou fora.

 

cumprimentos

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então e caso se arrenjem as respectivas femeas.

qual a linhagem que se escolhe..

alguma preferencia, é que não estou muito familiarizado com designações que lhes são atribuidas, alem de que pouco encontro na net.

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este mes só mesmo machos.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87370

 

pelo que estou fora desta encomenda de guppys.

 

talvez para o proximo mes venham tambem femeas. por isso talvez participe da proxima.

 

caso alguem organize e queira encomendar guppys de linhagem (casais ou trios) avisem.

 

cumprimentos

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para ser sincero não estou mesmo disposto de maneira nenhuma a pagar 35-60 euros por dois peixitos... Mas também é são a minha opinião. É que em termos de consanguinidade é excelente! Prefiro pagar 2 e tentar aperfeiçoar a coisa, até acho que tem mais piada...

Mas sim se eles não mandam as fêmeas então também não me interessa, e por isto posso desde já dizer que este mês estou fora também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Boas amigos...

Como é que ficou isto da encomenda dos guppys???

Interessava-me imenso e estou disponivel para ir a levantar a encomenda á loja se preciso..

 

 

Boas

 

Acho que não ficou isto já era um post de 14 Mar 2008

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest Nuno_lvc

Pois eu tenho estado desligado, da aquariofilia, devido à faculdade, e também a um acidente, que tive em que os peixes me morreram todos. Adiante, eu tenho visto as listas passar sem poder fazer nada... Até porque não tenho grande espaço para guppys... Mas se vir que há muitos interessados, vamos a isto!!

 

O único problema, é que os machos vêem, agora as fêmeas... (a menos que a coisa tenha mudado, elas eram vendidas sortidas).

Ou seja teriam de andar a experimentar com fêmeas albinas e assim, e aperfeiçoar...

 

Vamos a ver...

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...