Notificação de mp atrasado?


Recommended Posts

Boas so só eu ou a mais alguem a receber a notificação de mp atrasadissima, tipo com 13h de atraso e mais.

è do forum ou do meu servidor de mail?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Confirmo! Também já tinha reparado que está a acontecer isso à uns dois ou três dias, pelo menos. Não são só com MP's, tenho alguns tópicos com a notificação imediata activada e acontece o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo aviso, vamos ver o que se passa.

Edit: reparei que ambos são "@hotmail.com"

 

Há alguém com o mesmo problema mas com um email de outro domínio que NÃO seja o hotmail?

Boas Miguel,

 

O meu domínio é "@netcabo.pt" e não "@hotmail.com".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

recebi agora a notificação que o jose garcia tinha postado aki.

ele postou as 9h36m, recebido as 12h05m.

o resto das notificações ainda nao apareceram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por qui tb se passa a mesma coisa... algum atraso nas notificações. Mais estranho ainda, é que recebo sempre as notificações em duplicado! Será algum problema do meu Outlook, ( só acontece mesmo com o Aquariofilia.net ) ou são vocês, Administração, que me querem "atulhar a caixa de correio :bad-words: ?

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as notificaçoes deste topico so me chegou a do jose.

nao chegou mais nenhuma.

sao esses gajos da admintracao ja sabem que vai haver um jantar para estes lados ta a cortar nos gajos daqui....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as notificaçoes deste topico so me chegou a do jose.

nao chegou mais nenhuma.

sao esses gajos da admintracao ja sabem que vai haver um jantar para estes lados ta a cortar nos gajos daqui....

Estou em situação idêntica, só a do Zé é que me chegou.

 

Provavelmente, tens razão na questão do jantar... aqui por baixo também vamos fazer um e eu já confirmei! Será que devo desmarcar??? :crazyeyes:

Ná... que se lixem as notificações! #food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Tb tenho reparado que ultimamente as notificações têm andado muito atrasadas, várias horas.

 

O meu domínio é gmail.com

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mais uma nota: deste tópico ainda não recebi mais notificação nenhuma a seguir ao post do Zé Garcia, no entanto, do tópico da encomenda de plantas à FloraQuatic estou a recebe-las todas e só hoje, já foram mais de 50!!! :crazyeyes:#food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja recebi mais uma notificacao a do cfatelo. e la no fim diz:

 

"Talvez haja mais de uma resposta ao tópico, mas somente um e-mail é enviado por visita a cada tópico assinado. Isto limita a quantidade de e-mail enviados à sua caixa de entrada."

 

por isso nao se podemos fiar nas notificaçoes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal so recebe todas as notificações quem paga cotas! quem nao paga nao recebe.

e ponto final.... e mais nao digo!!!

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal so recebe todas as notificações quem paga cotas! quem nao paga nao recebe.

e ponto final.... e mais nao digo!!!

LOL

 

então eu só daqueles que pago as cotas ...lol :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não paguei as cotas mas as notificações já estão ok :)

Aparentemente, as minhas notificações já estão ok. Tenho de ir ver se alguém andou a tirar dinheiro da minha conta para as quotas! :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo que houve um problema com o servidor de email, mas que já está ultrapassado, conforme podem confirmar.

 

Obrigado,

JB

 

PS - essa ideia das cotas....... :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo que houve um problema com o servidor de email, mas que já está ultrapassado, conforme podem confirmar.

 

Obrigado,

JB

 

PS - essa ideia das cotas....... :)

 

 

10% das cotas são para o autor das mesmas. e claro o mesmo fica livre delas por prazo vitalicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estava a pensar criar uma sobretaxa para os cromos que andam a contar com quantas horas de atraso é que os emails de notificação das MPs chegam.... parece-te bem? :rolleyes:

 

Abraço ;)

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.