almoço/convivio


Nuno Costa

Recommended Posts

Bom dia

 

Venho por este meio organizar um almoço/convívio para quem estiver interessado.

 

O almoço vai se realizar no dia 5 Abril de 2008 às 12h30m no restaurante "Velho Cangalho" que fica na Estrada Nacional 379, Km 6 Olhos de Água - Pinhal Novo

2955-338 PINHAL NOVO

 

link: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecool....asp?reg=393643

 

Este restaurante tem como especialidade "tábuas" que contém carnes, fruta, camarão, linguiça, ostras etc.

Acho que a tábua ronda os 23 a 25€, mas dá para 2 ou 3 pessoas na boa...!!! (ver fotos abaixo)

 

Agradeço que indiquem o numero de pessoas (no caso de crinças, indicar tambem a idade).

Agradeço que indiquem o(s) prato(s) pretendido(s).

Quem não indicar o numero de pessoas e pratos pretendidos, pode ir ao almoço na mesma, mas não é garantido que tenha lugar.

 

Contactos:

Neste post

 

Membros já confirmados

 

Nuno Costa + 1 adulto + 2 crianças (1 tabua)

Marco Teixeira (Tabua)

ecavaco (tabua)

Daniel Fortes + 1 adulto + 1 criança (1 tabua)

Jorge Gonçalves (tabua)

Godlike (sem ementa definida)

Sergio Torres + 1 adulto + 1 Bébe (1 tabua)

Marta Silva + Miguel Marques + Ivo (1 tabua)

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia

 

Venho por este meio organizar um almoço/convívio para quem estiver interessado.

 

O almoço vai se realizar, em data e local a definir posteriormente (a hora pode já ficar definida 12h30) (a data será durante o mês de Março e num fim de semana).

 

Para facilitar a escolha do restaurante, agradeço que informem qual a vossa preferência em termos de ementa, peixe ou carne e zona. Ou em alternativa indicar qual o restaurante (nome, morada, telefone) ou algum espaço para fazer um churrasco (estou a tentar apresentar todos as hipóteses possível, no entanto se houver outra hipótese também é aceite).

 

Regras:

- É obrigatório levar dinheiro ou Multibanco (não são aceites cheques) para pagar a despesa efectuada (excepto se me sair o euromilhões, pois nesse caso pago a totalidade da refeição).

No caso da escolha ser um churrasco:

- Não é permitido levar peixes do aquário para consumo (mas podem levar se for para oferecer ou vender a alguém).

- Não permitido levar carne para consumo (excepto se for acompanhada de factura).

- É possível aceitar-se peixes de viveiros devidamente reconhecidos.

- É possível aceitar-se carne de criações próprias, desde que sejam devidamente reconhecidos.

- É possível que sejam acrescentadas ou retiradas regras.

 

Venham lá essas ideias/opiniões/comentários/correcções.....................qualquer coisa

 

Contactos:

Neste post, por MP, através do e-mail nuno_alex_costa@iol.pt

 

 

Ora que o Churrasco seria uma ideia engraçada .....

 

Em Setúbal (comenda- a caminho das praias) existe um parque próprio para esses efeitos, com grelhadores, ao ar livre etc, etc.

 

Sei que é um pouco fora de mão para muita gente, mas é uma ideia, até aqui na zona de Lisboa deverá haver qq coisa parecida !!!!

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que setubal não será assim tão fora de mão se for no dia da entrega do material já encomendado e quase a chegar, pois tenho de ir para essa margem.

 

eu tambem gosto da ideia do churrasco, mas estou com medo que alguem leve carne ou peixe que não em condições de ser consumida (não é por causa de mim mas dos meus putos)

 

agora o que eu gostava mesmo era um rodizio de peixe. Nunca fui a nenhum, mas sei que nessa margem há vários,e, até acho que um é em setubal (se não estou enganado)

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que setubal não será assim tão fora de mão se for no dia da entrega do material já encomendado e quase a chegar, pois tenho de ir para essa margem.

 

eu tambem gosto da ideia do churrasco, mas estou com medo que alguem leve carne ou peixe que não em condições de ser consumida (não é por causa de mim mas dos meus putos)

 

agora o que eu gostava mesmo era um rodizio de peixe. Nunca fui a nenhum, mas sei que nessa margem há vários,e, até acho que um é em setubal (se não estou enganado)

 

 

Em Setúbal, cada "boteco" tem Rodizio de peixe :drinking:

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

agora o que eu gostava mesmo era um rodizio de peixe.

Já somos dois a votar num rodízio de peixe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu tambem alinho, mas para estragar as estatisticas prefiro carne. Peixe só mesmo nos aquários!

Quanto à localização, setubal não é assim tão fora de mão para o pessoal de lisboa, desde que tenham carro claro!

Eu prefiro fora de lisboa, já basta a semana toda aqui enfiado! ;)

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal tb pode combinar e virem juntos, poupando nos carros!!!

 

 

Pessoal rodizio de peixe nesta altura do ano não grande espingarda.... nao ha sardinha... e muito do peixe é espanhol...

 

No ultimo almoço que fizemos, foi no "Velho Cangalho" especialidade em tábuas que contém carnes, fruta, camarão, linguiça, ostras etc etc...

Todos gostaram na altura do restaurante... e aliás ficamos numa sala a parte, o que foi muito bom!!

 

Aqui o nosso grande amigo carlos leitão podia por a foto da tábua que eu e ele dividimos na almoçarada... nao foi Carlos bela Tábua!!!! ehehehe

 

O Mário oliveira penso que tem facilidade em marcar o almoço caso seja esta a escolha, pois ele farta-se de ir lá!!

 

O velho cangalho fica na estrada que vái de palmela para a moita, ou seja, mais propriamente na lagoinha.

 

abraços...

 

Vá amigo Carlos bota ai a foto para o pessoal babar-se todo banana rock

 

Pedi a um moderador que mudasse este topico para a area de eventos!!

 

abraços

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tópico movido para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa por colocado o post no sitio errado banana rock é que achei que um almoço não tinha nada a ver com aquariofilia.

 

então, o peixe nesta altura do ano não presta? se calhar é melhor excluir esta hipotese. Pela leitura dos comentarios acima, parece-me que está a ganhar a proposta "restaurante".

 

gostei dessa parte da TABUA......venham lá essas fotos.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido de muitas familias fica a foto do monumento :puppydogeyes:

 

DSC00159.jpg

 

gosto dessa tabua......para mim pode ser uma......e depois posso dar uma ajuda a minha mulher a comer a dela (lol)

 

agora mais a serio! quanto custa isso? podemos já definir esse restaurante? será boa ideia criar uma votação? em relação à data, convem marcar perto da chegada da encomenda?

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mais a serio! quanto custa isso? podemos já definir esse restaurante? será boa ideia criar uma votação? em relação à data, convem marcar perto da chegada da encomenda?

Boas pessoal,

 

Conheço esse restaurante e vou lá frequentemente. É realmente uma boa opção. As refeições acabam por não ficar caras porque cada dose dá para duas, três ou quatro pessoas (depende de quem se tratar... :crazyeyes: ). Se não aparecer por aí um movimento de contestação, podiamos já validar este local. :tongue:

 

A data acho que deve ser o Tiago a sugerir... ele é que sabe quando é que temos o material! Se não vier o material até ao dia do almoço, paga a conta da malta toda! :2gunfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As refeições acabam por não ficar caras porque cada dose dá para duas, três ou quatro pessoas (depende de quem se tratar... :crazyeyes: ).

isso é um bocado relativo....em € quanto custa a tabua? não é preciso indicar o preço final, só mais ou menos, para o pessoal poder fazer contas

Se não aparecer por aí um movimento de contestação, podiamos já validar este local. :tongue:

os unicos que estavam mais virados para o peixe era eu e tu, portanto como já mudamos os 2 de opinião penso que assim não deve muita constestação.

A data acho que deve ser o Tiago a sugerir... ele é que sabe quando é que temos o material! Se não vier o material até ao dia do almoço, paga a conta da malta toda! :2gunfire:

o tiago é o GODLIKE?? ou estou fazer confusão??

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que a tabua ronda os 23 a 25€, mas dá para 2 ou 3 pessoas na boa...!!!

 

Se a encomenda se fizer este fim de semana penso que podemos combinar o almoço para sabado dia 5 de abril.... pq já o pessoal recebeu todo e penso que a encomenda deve chegar nos dias uteis anteriores a esse sabado!!

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que a tabua ronda os 23 a 25€, mas dá para 2 ou 3 pessoas na boa...!!!

vou alterar o topico e definir este como sendo o restaurante escolhido (peço desde já desculpa aos membros que escolheram outras hipoteses)

Se a encomenda se fizer este fim de semana penso que podemos combinar o almoço para sabado dia 5 de abril.... pq já o pessoal recebeu todo e penso que a encomenda deve chegar nos dias uteis anteriores a esse sabado!!

como aqui ainda existe o "se", vai ficar ainda em aberto a data do almoço. Altero quando houver uma maior certeza da chegada da encomenda

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou alterar o topico e definir este como sendo o restaurante escolhido (peço desde já desculpa aos membros que escolheram outras hipoteses)

 

como aqui ainda existe o "se", vai ficar ainda em aberto a data do almoço. Altero quando houver uma maior certeza da chegada da encomenda

 

Boas nuno eu já disse essa data a jogar por cima... a salvaguardar atrasos!!!

 

abraços

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas nuno eu já disse essa data a jogar por cima... a salvaguardar atrasos!!!

Boas,

Mesmo que o material venha um pouco mais cedo, acho que podiamos manter a data, por dois motivos: é início do mês, o pessoal está mais folgado em €€€; segundo, no sábado anterior estou de férias (vou estar longe demais para vir ao almoço) e não queria faltar... :blush:

 

Além disso, quero chamar a atenção do pessoal, que este almoço não é exclusivo para quem fez encomenda à Aquaristic... é para todo o pessoal do fórum! Se houver alguém de Braga, Coimbra, Algarve que queira comparecer é, naturalmente, bem-vindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não encomendei nada mas tambem quero ir ate para perceber melhor isso das encomendas e conhecer o pessoal

So tenho de saber local e hora se mandarem mensagem era melhor para não me esquecer é que com a menopausa a cabeça ja não e o que era

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não encomendei nada mas tambem quero ir ate para perceber melhor isso das encomendas e conhecer o pessoal

So tenho de saber local e hora se mandarem mensagem era melhor para não me esquecer é que com a menopausa a cabeça ja não e o que era

 

Boas, nos queremos é malta com fartura... para fazermos uma almoçarada so a falar de aquarios.. ehehehe... quantos mais melhores...

 

Nuno Costa como criaste o topico, senão te importares ficavas encarregue de apontar os users que vão aderir.. pois para marcarmos o restaurante precisamos sempre de saber o nº certo de pessoas...

 

Abraços a todos!

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido de muitas familias fica a foto do monumento :twisted:

 

DSC00159.jpg

Eu vou estar presente, seja carne ou peixe relva é que dispenso e tenha no minimo uma pessoa para companhia.

 

Ando eu aqui a ler e a escrever posts e o meu instinto é sempre dar um olho nesta foto... porque será... fome???? eheeheheh

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse almoço estende-se a toda o pessoal ou somente ao pessoal da encomenda????????????

:D

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

afim de evitar qualquer duvida, venho repetir o que está escrito na segunda linha do topico inicial:

 

"Venho por este meio organizar um almoço/convívio para quem estiver interessado."

 

ou seja, quem quizer ir ao almoço, pode ir......quem quizer aparecer depois do almoço, só para o convivio, tambem pode ir. (nós queremos é conversa, e já agora, cerveja tambem :smile2: )

 

alem disso vou editar o post inicial (para se começar a tratar da lista de pessoas e ementa.

 

fica aqui a minha lista

 

user - Nuno Costa

total - 1 tabua, 2 adultos, 2 crianças com menos de 5 anos.

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio e ao exemplo da outra vez, assim que sair uma data definitiva responderei afirmativamente a tão desejado convivio!

Contem comigo!

Mas ainda hei-de organizar um almoço convivio de leitão da bairrada (feito no Seixal) aqui perto de casa! Já tenho a cena quase falada!

Já que o pessoal do anterior almoço não se chega à frente...

E um tal de Fausto Vicente? Por onde anda? Não o tenho visto!

Abraço!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais