Festança!


Recommended Posts

Rui, espectáculo!

 

Apanhados em pleno acto. Não há grandes dúvidas de quem veste as calças nesse aquário. :?

Espero que tenhas muita sorte com eles e que, amanhã ou depois, a fêmea apareça bem cheia.

 

Depois dá novidades. :tongue:

 

 

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns :)

 

São animais interessantíssimos e espectaculares!! Qualquer dia estão no mercado como os Red's! Parecem-me ser animais que se reproduzem com relativa facilidade se tivermos em conta certos e pequenos pormenores (território e alimentação especialmente)

 

Cumprimentos,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentários pessoal! :crazyeyes:

 

São de facto animais lindissimos se bem que goste mais do "feitio" da fêmea do que do macho...a fêmea é mais alentejana "calma, não me chateiem, deixem-me estar aqui"...o macho é definitivamente lisboeta..."estou atrasado, já não devia de estar aqui, estão a olhar para onde seus palhaços?" (falando com os camarões). A Fêmea faz muito melhor vizinhança com os camarões do que o macho...às vezes estou a alguma distância do aquário e quando olho para lá vejo reds a saltar do meio da vegetação..já sei que o macho anda por ali :2gunfire:

 

Vamos lá a ver se aparecem Cambarellitos daqui a algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

Acho que devias restringir o acesso ao vídeo apenas a maiores de 18 anos, como mandam os bons costumes ;) . Este fórum é um local familiar, e por isso, acho que devias ter cuidado nas imagens/filmagens que colocas-te à vista de todos :D . Vou estar tento ao desenvolvimento deste tópico, a fim de garantir o respeito que todos merecemos...

 

 

Cumps.

 

 

 

P.S. - Não há mais vídeos ? ;)

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...