CALDAS DA RAINHA


Recommended Posts

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
eu sou de lisboa e tenho que espreitar essa loja das caldas . Mas é só salgados??? :P

 

uma loja altamente com um vendedor do melhor, uma das pessoas k sabe mais de peixes. Passa la para veres o ovo de tubarao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, as duas melhores lojas sao sem duvida a didos (que axo k tem outro nome, devido á mudança de dono) e o aquarium ao pe da biblioteca onde se encontra so peixes de agua doce, especialidade ciclideos. Existe uma terceira mas nao aconselho.....

Nestas duas existe pessoal mais do que hablitado para ajudar e para nos servir peixes de excelencia, á anos que compros nestas duas mais na segunda visto ser a mais velha.lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Peniche/Lourinhã Com falta de lojas na Zona para MALAWI

 

 

Concordo contigo, Malawi é para esquecer, na zona oeste é só lojas co ciclideos sortidos.

 

Faz mesmo falta uma loja decente!!!

cumprimentos,

 

Michel Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Concordo contigo, Malawi é para esquecer, na zona oeste é só lojas co ciclideos sortidos.

 

Faz mesmo falta uma loja decente!!!

 

 

Existe uma loja em tornada, que a partir do fim do mês vai passar para Famalicão da Nazaré e que vão ser + de 500 m2 só para aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima vez que lá tive foi pela altura da páscoa. Tinham muito pouca coisa, metade das baterias desactivadas. Mas o que tinham em funcionamento até tinha bom aspecto, os aquários limpos, sem peixes mortos, etc.

Parece-me que quando tiverem novas instalações vou lá dar um pulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Vivam

 

Moro em Torres Vedras e é sempre bom encontrar gente no forum daqui da zona.

tenho ciclídeos do Malawi e este é o meu aquário

Mais gente dos ciclídeos aqui pelo Oeste?

Abraços

mnose

375 litros de Malawi<br />

Eheim 2217

Link to comment
Partilhar nas redes sociais