O Jardim Da Claudia


Pereiro

Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Epá o aqua está espectacular! Gosto mesmo bastante, é que não tem aquela intenção que em muitos se vê de querer completar tudo, para que fique tudo ali certinho e tal. :)

 

Gosto mesmo bastante!

 

Agora só uma ideia com que fiquei:

A pedra central, possui o seu lado direito na oblíqua, e na minha opinião ajuda muito na fluidez da leitura do objecto. Não ficam com a ideia que a nossa vista tende a ser levada por essa linha da pedra e depois quando encontra aquele espaço algo vazio a seguir (só com cuba), fica um pouco desorientada? Eu pelo menos fico com essa ideia, e depois centro-me na rotala wallichi, que fica no canto oposto...

 

Ainda pensam que sou maluco... :crazyeyes:

 

Parabéns! O aqua está muito fixe mais uma vez.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pensam que sou maluco... bigsmile

 

LoL

Acho que as minhas conversas sobre layouts te fizeram mal :tongue:

Só discordo de uma coisa contigo, a rotalla como está atrás de uma "colina" creio dar muita profunidade ao aquario.

Temos ainda de ter em conta que o aquario ainda não está maturado e por isso o seu dono ainda poderá fazer algumas alterações...

 

O aquario é belo e as plantas estão mesmo saudaveis! Quem me dera conseguir o mesmo!!

A fauna ainda está melhor escolhida! Muito bom! Parabens!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoL

Acho que as minhas conversas sobre layouts te fizeram mal :mrgreen:

Só discordo de uma coisa contigo, a rotalla como está atrás de uma "colina" creio dar muita profunidade ao aquario.

Temos ainda de ter em conta que o aquario ainda não está maturado e por isso o seu dono ainda poderá fazer algumas alterações...

 

O aquario é belo e as plantas estão mesmo saudaveis! Quem me dera conseguir o mesmo!!

A fauna ainda está melhor escolhida! Muito bom! Parabens!

 

Eu não disse que a Rotala ficava mal, ela está numa condição formidável! Só constatei aquele facto, porque reparei nisso quando comecei a olhar durante algum tempo para as fotos. ;)

 

Foi essa a impressão com que fiquei, mas ao mesmo tempo acho que aquele espaço vazio ali também é benéfico. Quando a rotala compactar penso que secalhar já não vai haver essa tendência...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Parabens pelo aqua, magnifico !!!

Já agora, como se chama essa planta que tinhas como tapete que fico simplesmente espectacular?

Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer,

mede bem a importância de um pequeno pormenor ...

 

O meu aquário "Pinni"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Pereiro, tens ai um campo bastante verdejante :P

 

 

P.S. Utilizaste areão de gato para substrato?(Sepiolita) Onde?

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens pelo aqua, magnifico !!!

Já agora, como se chama essa planta que tinhas como tapete que fico simplesmente espectacular?

 

Obrigado André

 

é um orgulho para mim que o teu primeiro post seja no tema do meu aquario!

 

a planta que forma tapete é uma hemianthus callitrichoides (cuba)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Pereiro, tens ai um campo bastante verdejante :P

 

 

P.S. Utilizaste areão de gato para substrato?(Sepiolita) Onde?

 

 

meti esa areai no fundo do substrato para aumentar o KH pois na galiza temos uma agua muito mole

 

CS

Editado por Pereiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meti esa areai no fundo do substrato para aumentar o KH pois na galiza temos uma agua muito mole

 

CS

 

 

Certo, sempre aprender, mais uma vez parabéns, está 5 estrelas, continua a mostrar a(s) tua(s) obra(s) de arte. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola! Antes de mais deixa-me que te diga que o teu aquario esta muito bom, criaste um ambiente espectacular. Concordo com o krypticall, as pedras sao uma parte fundamental do aquario. Esperamos por mais fotos como esta...

 

jardin.jpg

 

Cumpr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pereiro!!

 

Muito bom meu amigo!! muito bom mesmo...Tens que dar umas tesouradas ali na HM que está por cima da pedra do lado esquerdo para a não a tapar totalmente..

 

Não imaginava nada esta aquario assim... gosto muito.. e para finalizar coloca um fundo branco e fica perfeito.. HC "cuba" para sempre :blink: grande planta...

 

Esses peixes os arco-iris é que são um pouco grandes e ficam desproporcionais.. Fundo branco.. fundo branco..Ganhas muito mais profundidade e o aquario fica logo outro.. :P

 

Mas tens a parede azul não é? :smilecolros: eu mudava..

 

Adoro

 

Parabens

 

Nice Job

 

RR

Editado por ricardobrosa

aquaplanting333.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.