Alguem Me Diz O Que É Isto ?


Luis Alves

Recommended Posts

  • Replies 91
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

wow muito engraçado mesmo!

a mim realmente parece-me um axolote devido principalmente a essas guelras externas, se bem que as salamandras na fase larvar tb as têm, mas já agora, qual é o tamanho dele? isso ajudaria a identifica-lo!

 

quanto aos que vêm aqui comentar a dizer que se fosse no aqua deles se livravam logo do bicho.... sinceramente... :rainbowafro:

Editado por gabrielgg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto aos que vêm aqui comentar a dizer que se fosse no aqua deles se livravam logo do bicho.... sinceramente... :rainbowafro:

Sim Ricardo Diogo sinceramente! Não me digas que não davas um beijinho nas beiças humidas daquela bicharoca? Sinceramente,um ser tão requintado e belo! :crazyeyes:

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que o bicho tem muita pinta, lá isso tem. Se isso for um Axolote, que pode muito bem ser, recomendo um aquário só para ele. E sim, pode ser um... mesmo oriundos do México, há cá e os ovos propagam-se como se sabe.

 

Estive na semana passada na loja ZooExotica (em Benfica) e lá têm disso. Pelo que me disseram, eles crescem bem (vi um com cerca de 15 cm e come tudo o que se mexe, gostam de águas frias, sendo eles das águas frias das montanhas do México (interior).

 

Se for uma salamandra, tem pinta na mesma. :rainbowafro: Por isso podes considerar-te com sorte por ter 'adquirido' um brinde desses...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um clássico do filme o Monstro do Lago... dos anos 30 salvo erro. Tenho isso em DVD de uma coleção de clássicos e até é bem porreiro o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a sério,são seres lindissimos! O pior é se todos erramos nos palpites e é como o JoaoRibeiro disse,o Monstro do Lago...começar a crescer e a crescer até que já não lhe satisfazes a gula nem com galinha ou cabritos... :Fade-color

 

Ainda viras presa dele ó Luis Alves! ;)

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a sério,são seres lindissimos! O pior é se todos erramos nos palpites e é como o JoaoRibeiro disse,o Monstro do Lago...começar a crescer e a crescer até que já não lhe satisfazes a gula nem com galinha ou cabritos... :Fade-color

 

Ainda viras presa dele ó Luis Alves! ;)

 

 

 

huhuhuhuhuuh que medo

 

sou cintorao rosa...

 

é rosa... o preto é pra meninas ;)

 

e estou quase quase a chegar a cinturao rosa choque que significa que é melhor que o rosa :)

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

agora é que nunca mais comentas um aquario meu :)

 

pessoalemente penso que es ''invejoso'' :), pois es um dos que eu chamo mestre nas montagens de aquarios e nao so, e porque vez determinada palavra ja nao comentas, sabes que as pessoas procura o bom e o barato, eles oferecem isso, eu pelo menos nao tenho que dizem mas em nada mesmo, mesmo em resposta... ao passo que um fornecedor do forum nao me responde mesmo ao fim de 3/4 mail's continua sem responder, la respondem passado algum tempo nem que seja um dia respondem.... eu estou a espera ha mais de 2 semanas e tenho insistido.

 

mas e isso acho que es invejoso :) porque nao partilhas o teu saber so porque vez ali algo que nao te agrada... respeito, mas nao consigo compreender... eu nao sou a natural aquario :)

 

um abraço para ti e restantes claro

provavelmente agora e que nunca mais comentas nenhum topico meu... mas penso que nao ofendi ninguem, se ofendi peço desculpa nao foi a intençao.

 

 

Olá.

 

Sem querer dar mais importância a isto, quero só dizer que, o que escrevi anteriormente foi apenas por ter consideração por ti, pois, pelo que percebi, gostarias que eu opinasse mais os teus tópicos. Assim justifiquei-me ( apesar de não ter de o fazer), com sinceridade e frontalidade, sem ofender ninguém. Se dei a resposta que dei é porque tenho as minhas razões. Apesar de isto ser uma comunidade em que todos temos um interesse em comum, as pessoas não são obrigadas a darem-se todas umas com as outras ( desde que dentro da boa educação), principalmente quando mostram a sua verdadeira faceta e esta não vai de encontro à maneira de estar de outras. Por isso sei que as minhas razões são válidas quando digo que não comento tópicos onde a dita loja e seus associados participam.

 

Não concordo quando dizes que sou invejoso ao não partilhar o meu saber. Sinceramente, até considero uma afirmação de mau gosto, ofensiva e não me parece que respeites porque, se há coisa que gosto de fazer, é partilhar o pouco conhecimento que tenho com qualquer pessoa neste fórum, principalmente a quem ma pede. Além disso, não é preciso procurares muito pelo fórum para encontrares tópicos onde participei e criei com informação dentro das áreas onde tenho algum conhecimento. Se fosse invejoso como dizes, ter-me-ia dado a tanto trabalho?

 

Para mim, todos os membros deste fórum são pessoas com quem potencialmente me dou bem, até ao dia em que as mesmas se revelam. A postura no fórum ( e fora dele) reflecte o carácter da pessoa e, depois de algum tempo por aqui, posso-me dar ao luxo de dizer: há aqui pessoas com as quais não quero ter nada a ver! E por esta afirmação incluem-se tópicos onde essas mesmas pessoas participam ou são mencionados os seus nomes. Não sou hipócrita, nunca fui e o que tenho a dizer digo, dentro da boa educação e das regras do fórum, claro.

 

Para finalizar, Luis, se quiseres algum esclarecimento, terei todo o gosto em to dar por MP. Tópicos onde os mencionados anteriormente se encontram, não participo e é uma opcção minha a qual sou livre de tomar. Em tempos disse-o que nunca mais o faria e mantenho o princípio, sem qualquer problema de consciência!

 

 

Boa sorte com o brinde. :D

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis,

Pediste para não falarem na natural aquario, mas peço desculpa mas não posso concordar contigo quando dizes o que dizes e claro tenho de comentar.

 

so para ''proteger'' um pouco a imagem da natural aquario,... pois penso que nao dizendo directamente pelo que percebi , estao de uma outra forma a dizer que a natural aquario nao presta...

 

o que nao penso que seja bem assim...

 

Não é? Se já tivesses passado por metade das experiencias que eu passei com essa dita empresa não dizias isso aposto.

Nunca vi tanta falta de honestidade e qualidade em toda a minha vida...

 

material bom e barato,... ou seja a lei dos 3 B...

 

bom

bonito

barato

 

pedia que nao falassem mais na natural aquario.

 

Sim mas é interessante que na altura de pagar estamos a pagar por BOM, BONITO e "BARATO" e faltou o cheio de QUALIDADE, depois quando recebemos o material, tudo muda...

Infelizmente vivendo e aprendendo, sei que o tópico não é sobre a natural aquário mas estamos num fórum e é para isso que ele existe.

 

as plantas vieram da natural aquario e foram logo para o aquario.

 

E claro concordo com o André, está mesmo explicado!

 

Cumprimentos,

 

 

Luís

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

ok ok prontos nao falo mais na natural aquario...

 

andre desculpa a serio,... disse aquilo numa de brincadeira pensei que nao ias levar a mal, seja o que for que pensei que quis dizer com a do seres invejoso, estava a brincar, é que foi mesmo mesmo a brincar, nao era para ofender a serio.

 

para mim tu e faao serao sempre nomes de grande dimensao...

 

desculpa mesmo se te ofendi nao foi intençao

 

quanto a mais fotos, amanha ponho... mas estas sao fresquinhas, foram tiradas ontem :wacko:

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto aos que vêm aqui comentar a dizer que se fosse no aqua deles se livravam logo do bicho.... sinceramente... :wacko:

 

É a minha opinião. É menos respeitavel que as outras?

 

Sim Ricardo Diogo sinceramente! Não me digas que não davas um beijinho nas beiças humidas daquela bicharoca? Sinceramente,um ser tão requintado e belo! biggrin

 

BLEARGH!

 

 

Isto é um clássico do filme o Monstro do Lago... dos anos 30 salvo erro. Tenho isso em DVD de uma coleção de clássicos e até é bem porreiro o filme.

 

Tenho ideia que o filme se chama "O monstro da lagoa negra".

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia que o filme se chama "O monstro da lagoa negra".

Off-Topic: Bem veio agora à minha tola uma lembrança excelente! Esse filme não foi o primeirissimo filme a 3D a ser passado na televisão? Que até a RTP andou a dar uns óculos de cartão com uma lente vermelha e outra azul,para o pessoal andar a tentar agarrar peixinhos imaginários na sala de estar? bigsmile

 

Se não é este o filme o nome é parecido,pois lembro-me perfeitamente,era puto e a ideia de ver um filme a 3D em casa deixou-me todo excitado! Se bem que não foi aquilo que estava à espera,mas foi fixe... :puppydogeyes:

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:):):):):):)

 

se nao estivesse a trabalhar mijava-me a rir :)

 

mas o que é isto ??? :puppydogeyes::crazyeyes:

 

:):):)

não sabes??? o primeiro filme a três dimensões na televisão portuguesa? O Monstro da Lagoa Negra. bigsmile

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Diogo, tens toda a razão, é da Lagoa Negra, mea culpa, ainda por cima tendo o filme devia saber.

 

Ainda me lembro dessa noite na RTP porque foram filas incriveis para conseguir os óculos e perdi os primeiros minutos de filme. Mas foi uma noite histórica para a RTP.

 

Ficamos então a aguardar fotos novas do monstro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

ao ver o meu aquario, encontrei este ser vivo que nao faço ideia do que sera:

 

2008_0303luis0010Small.jpg

 

2008_0303luis0008Small.jpg

um video:

 

th_2008_0303luis0011.jpg

alguem sabe o que pode ser isto??? pensei que fosse uma ra ou sapo ou assim mas nao me parece

 

aguardo ajuda

 

Nepia boy, isso e um axolotl, eu tenh 2. e da perfeitamente para ver, salamandra e sem patas. esses bixos podem fikar sem patas ou cauda ou tentaculos na cabeca, que volta a crecer novamente.

 

Espero ter Ajudado

 

Cumprimentos Fabio Correia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porfavor, não a mates.

è actualmente uma espécie protegida em portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.