.::Concurso de desenhos::.


Daniel Almeida

Recommended Posts

Só após o concurso ter terminado é que me apercebi que tinha direito a prémio. :)

(tinha ficado com a impressão de que só o 1ºlugar é que teria prémio)

 

Bem, quanto aos agradecimentos:

Ao Daniel Almeida por ter criado e dinamizado o concurso, ao João Machado por ter patrocinado o concurso com discus, aos restantes concorrentes por terem participado e claro ao pessoal que gostou do meu desenho e que votou em mim. biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

 

Abraço a todos,

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Na quarta-feira passada fui a casa do João Machado buscar o meu discu e quando vi a fishroom dele quase que me caiu tudo ao chão... aquilo está muita fixe.

O prémio bem que poderia ser só uma visita à fishroom, que já ficava bastante contente.

Aqui fica uma foto do discu já no meu aquário, ainda não tinha muita cor porque tinha sido solto há instantes.

DSCN2793.JPG

 

Abraço,

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quarta-feira passada fui a casa do João Machado buscar o meu discu e quando vi a fishroom dele quase que me caiu tudo ao chão... aquilo está muita fixe.

O prémio bem que poderia ser só uma visita à fishroom, que já ficava bastante contente.

Aqui fica uma foto do discu já no meu aquário, ainda não tinha muita cor porque tinha sido solto há instantes.

DSCN2793.JPG

 

Abraço,

Sérgio Costa

Heeeee que expetáculo!

Vou ver se lá passo amanhã, depois meto aqui umas fotos dos discus ;)

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais