.::Concurso de desenhos::.


Daniel Almeida

Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não se esqueçam que isto acaba há meia noite de hoje!!!

Votem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

João Machado, pedia te que intervisser para se marcar uma data para a entrega dos "troféus" :drinking:

 

Abraços a todos, e pr'ó mês que vem, ou ainda este, vai haver outro concurso, mas sem discus (acho).

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desenho 12 - 3 pontos

Desenho 8 - 2 Pontos

Desenho 3 - 1 ponto

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dar os parabéns a todos os membros que participaram e apoiaram, este concurso, nomeadamente o membro Zé Carlos pela publicidade no seu tópico dos discus( um grande obrigado), e ao João Machado, por ter posto a prémio 6 pérolas, grande obrigado. Obrigado também a todos os que votaram, e um especial abraço aos que votaram em mim, 1, 2 ou 3 pontos ::D:

As classificações são as seguintes:

1º Lugar-Daniel Almeida-93 pts (parabéns a mim ;)

2º Lugar-lopes v.real-67 pts (Parabéns!)

3º Lugar-Kosuta-39 pts (Parabéns)

 

Kosuta e Lopes v.real, parabens pelos desenhos ;)

Agora teem é de falar com o João Machado, ele é que é o fornecedor

 

Abraços a todos, e se quiserem comecem a aquecer que vai haver mais! (mas sem discus ;) )

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, estou muito feliz pelo 2º lugar, quero agradecer a todos os que votaram em mim e os que votaram nos outros, um especial obrigado ao Daniel Almeida pela excelente iniciativa e um obrigado especial ao João Machado pela desponibilidade dos trofeus.

Espero que não demore até termos mais concuros pois fico feliz em participar.

Aínda não sei como ir buscar o prémio, talvês nunca o receba, mas para mim o que conta é a participação e o 2º lugar deixou-me muito, muito feliz.

Um grande abraço à minha "familia" aqui do forum...

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão porreiros os desenhos, mas são pouquinhos os concorrentes, o pessoal tem pouco jeito para o desenho, são como eu.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e Poesia? Estou a pensar abrir um concurso de poesia sobre aquariofilia,para ver como vai a veia poética do povo português! :(

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos Parabéns Daniel! Será a rampa de lançamento de um futuro pintor? Já estoua ver a casa do Daniel Almeida cheia de telas e tintas por todo lado! :(

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos Parabéns Daniel! Será a rampa de lançamento de um futuro pintor? Já estoua ver a casa do Daniel Almeida cheia de telas e tintas por todo lado! :puppydogeyes:

Hehe e então e os aquas? teem de tar sempre la!Obrigado Zogli :wink:

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

PAra béns a TODOS e também aos vencedores.

Quanto aos prémios....ARDERAM! :)

........Contactem por MP para combinar a entrega.

Aos Lopes...de Vila Real......mais complicado.....mas eu mensalmente vou ao Porto e ....depois combinamos.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

PAra béns a TODOS e também aos vencedores.

Quanto aos prémios....ARDERAM! banana rock

........Contactem por MP para combinar a entrega.

Aos Lopes...de Vila Real......mais complicado.....mas eu mensalmente vou ao Porto e ....depois combinamos.

JPM

Boas.

Podias meter uma foto dos discus?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais