Cambarellus patzcuarensis e Cardisoma armatum


Recommended Posts

Cambarellus patzcuarensis

 

Alguem sabe alguma coisa sobre esta especie? que condiçoes e que precisam? tem alguma coisa a ver com os "CPO" que o membro Andre Silvestre tem?

E sobre o carangeijo arco-iris? Cardisoma armatum

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cambarellus patzcuarensis

 

Alguem sabe alguma coisa sobre esta especie? que condiçoes e que precisam? tem alguma coisa a ver com os "CPO" que o membro Andre Silvestre tem?

E sobre o carangeijo arco-iris? Cardisoma armatum

 

Obrigado

 

a unica coisa que te sei responder é que sim, tem a ver com os CPO do Andre Silvestre- Cambarellus Patzcuarensis var Orange

 

e tambem te sei dizer que nao sao muito baratos, perguntei há dias a naturline e a resposta foi 20.10€ cada bowdown

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e tambem te sei dizer que nao sao muito baratos, perguntei há dias a naturline e a resposta foi 20.10€ cada :crazyeyes:

 

 

Diz antes, o q é q a naturline tem que seja barato? :mellow:

 

 

Quanto à questao do CP porque nao perguntas directamente ao André Silvestre, ele concerteza te sabe responder uma vez que ele até os reproduz.

 

Eventualmente ele responderá aqui...

 

Cump

Rui Alves

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao e se comprassemos em conjunto e dividíssemos a criaçao? acho q seria uma boa ideia nao? depois cada um pode comprar mais por causa da consanguinidade, mas assim nao seria tao caro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao e se comprassemos em conjunto e dividíssemos a criaçao? acho q seria uma boa ideia nao? depois cada um pode comprar mais por causa da consanguinidade, mas assim nao seria tao caro

 

 

Muito sinceramente não me parece que isso fosse resultar... Demoraria imenso tempo até procriarem.

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais