Aqua rena +/-110L


Hugof

Recommended Posts

Boas,

 

Este aqua fou adquirido aqui pelo forum ao amigo Chivas.

 

Ainda está em fase de iniciação, este aqua que montei é para o meu sogro. lol

 

A unica alteração que fiz ao aqua, foi trocar a bomba de agua, coloquei uma com mais capacidade.

 

Mas o Setup coloco mais tarde.

 

Incio depois de uma lavagem e uma tentativa de orientar a decoração, este 1 semana a trabalhar apenas com agua a trocar 50% 2 em dois dias.

redu0nq8.jpg

 

Passado algum tempo o plantar, plantas fornecidas pelo membro vitorhugof a RECOMENDAR

 

redu1wu8.jpg

 

Actualmente está assim com algumas plantas oferecidas pelo amigo Chivas

 

redu2jc1.jpg

 

redu3sf6.jpg

 

redu4ax9.jpg

 

O musgo foi oferecido pelo amigo MCunha

Desculpem a qualidade das fotos, mas não sei o que correu mal não consegui acertar a cena, ou então não quero confessar que foram as mãos, lol

 

agora opinem faz favor.

cump's

hugof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agradeço ter colocado o link onde explica a maneira correcta de plantar esta planta.

Apenas está assim pela falta de ferramenta correcta para a colocar, assim ficou assim até ao proximo ataque.

Mas obrigado pelo poste...

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Gostei bastante da disposição das plantas. A única coisa que mudava era o areão para um mais escuro e de uma só cor.

 

Mas gostos são gostos.

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Gostei bastante da disposição das plantas. A única coisa que mudava era o areão para um mais escuro e de uma só cor.

 

Mas gostos são gostos.

Cumprimentos

 

Pois eu tambem modava, mas o proprietariado gostou de ver, que assim o fazia lembrar num sei o quê não sei a onde, lollll, e gostos são gostos, de resto foi tudo feito como se fosse para mim.

 

cump's

hugof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.