discus »»»»»»»»»como alimenta los


-OLIVEIRA-

Recommended Posts

boas malta,então e assim tenho 1 aqua comunitário de 600l com uns 12 discus ,uns maiores outros mais pequenos(oportunamente hei de postar umas fotos) não sei se já se depararam com o seguinte:quando dou comida(artemia ,papa ou granulado) alguns vão logo comer vorazmente o que lhes dou,enquanto outros (os maiores,q vieram de aquas de criação ou de outras compras)parecem um bocado desorientados (para mim por nao estarem abituados a "tanta confusão" e acabam por comer muito pouco,ja aconteceu esta situação com alguém,alguém sabe como posso solucionar o problema:PS:os peixes estáo saúdáveis ,simplesmente são mais timidos,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas malta,então e assim tenho 1 aqua comunitário de 600l com uns 12 discus ,uns maiores outros mais pequenos(oportunamente hei de postar umas fotos) não sei se já se depararam com o seguinte:quando dou comida(artemia ,papa ou granulado) alguns vão logo comer vorazmente o que lhes dou,enquanto outros (os maiores,q vieram de aquas de criação ou de outras compras)parecem um bocado desorientados (para mim por nao estarem abituados a "tanta confusão" e acabam por comer muito pouco,ja aconteceu esta situação com alguém,alguém sabe como posso solucionar o problema:PS:os peixes estáo saúdáveis ,simplesmente são mais timidos,cumps.

 

Isso é normal. Com o tempo começam a disputar a comida com os outros.

Tenta dar em dois sitios diferentes. É o que eu faço.

Um abraço

mpimentel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é normal. Com o tempo começam a disputar a comida com os outros.

Tenta dar em dois sitios diferentes. É o que eu faço.

Um abraço

mpimentel

tambem faço isso vou aguardar obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Como eu te compreendo Oliveira... :puppydogeyes: O que faço é espalhar a comida em 4 pontos do aqua e nos locais onde os mais assustados se encontram!!!!

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Com um cardume desse tamanho daqui a nada os problemas serão outros, lutas e mais lutas pelos acasalamentos e depois pelos territórios, sabes o que te digo, bem vindo ao mundo maravilhoso e majestoso dos Discus.

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele não é novo com discus...mas ok, bem vindo LOL

 

Epá eu espalho a comida... a papa e isso. Até agora não tive problemas desses.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Penso que já quase tdos nós que temos discus já devemos ter tido problemas do género.

Eu alimento primeiro com granulado e deixo-os encher o bandulho e depois então alimento com comida congelada que já sei que os mais despachados já mal se vão conseguir mexer com a barriga cheia e assim não chateiam a cabeça a ninguém.

 

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele não é novo com discus...mas ok, bem vindo LOL

 

Epá eu espalho a comida... a papa e isso. Até agora não tive problemas desses.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Penso que já quase tdos nós que temos discus já devemos ter tido problemas do género.

Eu alimento primeiro com granulado e deixo-os encher o bandulho e depois então alimento com comida congelada que já sei que os mais despachados já mal se vão conseguir mexer com a barriga cheia e assim não chateiam a cabeça a ninguém.

 

Abraço!

e uma opção q vou considerar bowdown ,ja agora ganda blog o teu e com umas fotos ....de mestre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais