QUEEN ARABESQUE


Carecacomgel

Recommended Posts

Boas!

Criei este tópico para recolher informações acerca dos Queen Arabesque, que eu adoro e que pretendo tentar a sua reprodução em cativeiro!

Já alguém conseguiu fazê-lo?

Alguém tem dicas para partilhar comigo?

Tenho dois que em principio são um casal (foram vendidos na Aquapicanço como tal, tendo eu confiança na loja), pelo que vou tentar a sua reprodução, mas antes queria que alguém mais experiente na espécie me ajudasse.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Criei este tópico para recolher informações acerca dos Queen Arabesque, que eu adoro e que pretendo tentar a sua reprodução em cativeiro!

Já alguém conseguiu fazê-lo?

Alguém tem dicas para partilhar comigo?

Tenho dois que em principio são um casal (foram vendidos na Aquapicanço como tal, tendo eu confiança na loja), pelo que vou tentar a sua reprodução, mas antes queria que alguém mais experiente na espécie me ajudasse.

Cumps

 

 

Oi,

Também por uns tempos tentei fazer reprodução, quer de L260 como dos L66, que em tudo é idêntico, embora não tivesse os sexos confirmados tinha 5 exemplares adultos de cada. segundo o que li e pesquisei, deves começar por lhes arranjar umas "tocas" de pouco mais do que o tamanho de um deles, depois tens que ter uma corrente forte de água. Muitos conseguiram com uma mudança grande de água de modo a baixar a temperatura e simular a época das chuvas eles desovem. Mas atenção que deves observar bem o comportamento deles a ver se formam um casal ou não, esperar que a fêmea se mostre rechonchuda e aí fazer a mudança de água. Espero que tenhas sorte, eu tive azar e por um acidente morreram-me todos os peixes que tinha, tou a começar de novo.

Espero ter-te ajudado um pouco.

 

Cumps

:)

Cristiano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais