Novo projecto(Ajuda)


henriquecss

Recommended Posts

Olá,

 

Gostava que me ajudassem a escolher um aquario estou indeciso entre um aquario eheim scubaline 120(120x40x50)ou um eheim scubaline 100(100x40x45). Para ter discus qual o melhor???

 

Obrigado pela ajuda...

Editado por henriquecss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOU para o scubaline 120 ja me decidi agora tenho escolher a fana e a flora para fazer companhia para os discus.

 

Obrigado pelas respostas se me poderem ajudar a escolher .

Para companhia para os discos aconselhava-te a um bom grupo de neons ou cardianais(a meu ver muito mais bonitos) um cardume que rondasse ai uns 30 para um aqua desse tamaho..............

 

 

Depois podes por uns peixes de fundo se gostares e sempre bom ter uma boa equipe de limpeza(ancistrus,corydoras,ampularias) etc etc .

Quanto a plantas podes por umas plantazinhas de tapete se gostares cuba por exemplo e depois o resto fica ao teu criterio as plantas que escolheres..........

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para companhia para os discos aconselhava-te a um bom grupo de neons ou cardianais(a meu ver muito mais bonitos) um cardume que rondasse ai uns 30 para um aqua desse tamaho..............

Depois podes por uns peixes de fundo se gostares e sempre bom ter uma boa equipe de limpeza(ancistrus,corydoras,ampularias) etc etc .

Quanto a plantas podes por umas plantazinhas de tapete se gostares cuba por exemplo e depois o resto fica ao teu criterio as plantas que escolheres..........

 

Obrigado estava mesmo em pensar em fazer um tapete de cuba e preciso uma boa iluminação ou 2x38w t8 chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.