Lampadas PL 24W 10.000Kº/BLUE


Recommended Posts

Tenho duas calhas no meu nano de água salgada da " Lifeteck" que comprei numa loja cá no Algarve que já encerrou, e um dia destes uma das lampadas estagou-se. Procurei por tada a parte e não consegui encontrar as ditas lampadas em lado nenhum.

Nem lojas de iluminação, armazens de material eléctrico, quase todas as lojas de animais, e nada!!!

Parece que ninguém cá no burgo parece saber o que é, ou tem uma lampada PL de 24W 10.000Kº/blue.

Portanto peço incarecidamente aos membros do forum que saibam onde posso comprar estas lampadas que se manifestem porque o meu aquarito está mesmo necessitado destas lampadas.

 

Crumprimentos a todos.

Marco Paulo Fonseca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Marco, tudo bem?

Se quizeres posso tentar ver isso na minha folga da semana que vem! O que queres mesmo é PL de 24w das azuis, actinicas, c.erto? É que 10000k é uma coisa, actinicas é outra. A lifetech tem é o mal de dizer que é 10000k/blue.

Se quizeres, eu compro as lampadas e mando-te à cobrança ou fazes transferencia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Marco, tudo bem?

Se quizeres posso tentar ver isso na minha folga da semana que vem! O que queres mesmo é PL de 24w das azuis, actinicas, c.erto? É que 10000k é uma coisa, actinicas é outra. A lifetech tem é o mal de dizer que é 10000k/blue.

Se quizeres, eu compro as lampadas e mando-te à cobrança ou fazes transferencia!

 

Tudo bem amigo Pedro!

 

Se me podeses fazer esse favor ficaria-te muito agradecido, mas olha que a definição da lampada está correcta, 10.000Kº / BLUE. É composta por dois tubos, um deles estremamente branco e o outro azul actinico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AAAAHHHHH ok, já sei quais são! Já tive lampadas dessas no meu aqua antigo, mas eram lampadas de 18w

Tenho quase a certeza que na Aquaplante deve ter disso ou na fishplanet. Vou ver amanhã as minhas folgas e depois digo-te qualquer coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco, se mandares um email para a redfish, penso que eles arranjam e mandam pelo correio. Digo isso, porque andei à procura de uma lampada 50/50 e passei por lá. Eles não tinham na altura, mas disseram que se quisesse mandavam vir, e que poderiam mandar para casa.

 

Um abraço.

Editado por quinzico

Helder Quinzico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco, se mandares um email para a redfish, penso que eles arranjam e mandam pelo correio. Digo isso, porque andei à procura de uma lampada 50/50 e passei por lá. Eles não tinham na altura, mas disseram que se quisesse mandavam vir, e que poderiam mandar para casa.

 

Um abraço.

Acho uma boa opção! Como vamos fazer Marco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa ao amigo Marco mas tenho o mesmo problema com uma pl de 55 w nao encontro em lado nenhum, se alguma alma caridosa saber de alguma coisa que me diga .

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa opção! Como vamos fazer Marco?

 

Obrigado Pedro pela tua desponibilidade mas liguei ao Eduardo Teles (aproveitando a dica do Quinzico, agradecido), e dentro de alguns dias é capaz de ter o que procuro, vou efectuar o pedido por mail e aguardar, se for possivel mandar vir directamente da loja não vou dar trabalho desnecessário a um amigo.

Abraços.

 

Marco Paulo Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim fica feito!

Mas caso necessites de alguma coisa, apita, sabes que podes contar comigo!

E para os restantes malucos da cabeça por salgados (e não só) disponham que têm aqui um amigo maluco da cabeça! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok pedro depois digo alguma coisa e obrigado pela tua disponibilidade

 

Boas Pedro consegui uma lampada 55w da redsea ,obrigado pela tua desponibilidade , se pressisares de alguma coisa pelos algarves apita.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro consegui uma lampada 55w da redsea ,obrigado pela tua desponibilidade , se pressisares de alguma coisa pelos algarves apita.

um abraço

Ok, ainda bem que já tens o que precisas! :puppydogeyes:

Um dia quando for passar umas férias por aí, chateio-vos para ver os aquas! cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Ok, ainda bem que já tens o que precisas! bigsmile

Um dia quando for passar umas férias por aí, chateio-vos para ver os aquas! :crazyeyes:

 

Por mim estás a vontade, és sempre bem vindo mas desta vez vou mesmo necessitar da tua ajuda.

Creio que já esperei o suficiente pela encomenda que fiz, mas até hoje não obtive qualquer resposta ao e-mail que enviei. Deduzo que talves possam não ter o produto e quem sofre com isto é o nano.

Se for possivel dares uma vista de olhos nas lojas que costumas frequentar agradecia-te imenso para ver se conseguiamos resolver esta situação que já se arrasta a demasiado tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim estás a vontade, és sempre bem vindo mas desta vez vou mesmo necessitar da tua ajuda.

Creio que já esperei o suficiente pela encomenda que fiz, mas até hoje não obtive qualquer resposta ao e-mail que enviei. Deduzo que talves possam não ter o produto e quem sofre com isto é o nano.

Se for possivel dares uma vista de olhos nas lojas que costumas frequentar agradecia-te imenso para ver se conseguiamos resolver esta situação que já se arrasta a demasiado tempo.

Grande Marco, sabes que tás à vontade para pedir! Vou ver se hoje ou amanhã passo por uma loja para ver, e se quizeres compro isso e mando-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Bem... foi dificil mas as lámpadas já chegaram.

Obrigado a todos os intervenientes pela ajuda.

 

Abraços.

XXXXXXXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII oh Marco.....Esta minha cabeça só à porrada!!!!! Peço imensa desculpa, mas ficou no esquecimento! Um gajo com a vida que tem não tem sido facil, mas mesmo assim ainda dava para qualquer coisa, mas esta cabeça!!!!! nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro tou a precisar de uma pll 55 watts, na aquaplante tem isso né? Sabes mais ou menos o preço? A ver se passo lá este fds.

Abraço

Sim, costumam ter lá. O preço é que não sei, é uma questão de perguntares na área própria deles! Pergunta aos patrocinadores o preço e marca que eles dizem, depois escolhes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais