kribensis sempre escondidos


ecavaco

Recommended Posts

preciso de mais uma ajuda estou a pensar mudar os kribensis para outeo aqua de +- 10 litros será pequeno ajudem vas la

10 litros? casal de Kribs? Não me parece... tenho visto, como recomandado 60 litros. Não digo que não se possa fazer em menos, mas 10 litros não é nada... nem para hospital dá (no meu entender).

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu actualmente tenho num de 60l mas nunca os vejo e estou a ficar chateada de ter um aqua por sinal no meu quarto e não ver os peixes se calhar e porque tenho muitas plantas será?????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu actualmente tenho num de 60l mas nunca os vejo e estou a ficar chateada de ter um aqua por sinal no meu quarto e não ver os peixes se calhar e porque tenho muitas plantas será?????????

Eu até acho que as plantas facilitam as coisas (para eles se sentirem mais seguros). Os meus estão num comunitário de 240 litros com muitas plantas e têm uma actividade normal (até são muito activos). Estão com as cores muito vivas e demarcam o seu território quando e onde querem (mesmo com peixes bem mais corpulentos que eles).

 

Por isso não percebo qual poderá ser o problema, num mês acho que já deviam estar ambientados!

 

Pode ser que alguém que tenha tido problema semalhante te ajude.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estarão a reproduzir e estão perto dos ovos?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estarão a reproduzir e estão perto dos ovos?

 

é possivel

 

onde eles costumam estar escondidos tem alguma pedra a fazer uma espécie de tunel ou assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aloha...

 

Keres ver os teus Kribs????A toda a hora e sempre k o desejares???

Mete 1 casal de espadas ou mais dentro do teu Aqua lollllllll e depois logo me dizes...

Editado por Fábio Tugonon

Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aloha...

 

Keres ver os teus Kribs????A toda a hora e sempre k o desejares???

Mete 1 casal de espadas ou mais dentro do teu Aqua lollllllll e depois logo me dizes...

 

 

1 mês sem ver peixes nem na hora da alimentação penso já ser preocupante.. Ainda há uma diferença entre a toda a hora e vê-los de vez em quando a "passear" pelo aquário!

Editado por João Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb tenho uns kribs ainda pekenitos.

 

Andavam num aquario de 50 e assim que meti 10 cardinais nesse aquario os kribs começaram a tentar rata-los.

 

Agarrei neles meti-os no aquario maior, começaram a ver peixes maiores acalmaram logo :silly:

 

viram peixes maiores k eles, os cardinais k la estão passam ao pe e n lhes fazem nada.

 

No entanto 1 deles adoptou uma toca e costuma andar mtas vezes la dentro, mas sai regularmente mesmo estando com peixes muito maiores (pelo menos pra já) Já agora com 4 cm's ja podem reproduzir???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.