Como colocar as plantas


nmamede

Recommended Posts

Pessoal, comprei algumas plnatas para o meu aqua. As plantas vêm nuns minis vasos envolvidas por um materia (que não sei o que é). As plantas colocam-se com o vaso e tudo ou retiram-se e plantam-se no meio do areão como uma planta de jardim???

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Bom esse vaso é apenas para a comercializaçâo e transporte das plantas, quando chegas em casa, retiras o vaso e a matéria que normalmente é lâ ou algodâo, tiras, se ficar alguns fiapos nas raizes não faz mal, a 3 jeitos de se plantas, alguns plantam com o aquario seco, sem uma gota de aguá, cavam e colocam as raizem, outros outros colocam 3 dedos de água a cima do areao, para soltar e afofor o areao para facilitar o plantio, eu prefiro esse modo, a outros, que enchem tudo e colocam as plantas com o auqario cheio ou até mesmo funcionando, não recomendo, pois faz muito sujeira, e polui por um tempo a água, stressando os peixes que la vivem.

 

Espero ter ajudado

E por curiosidade, qual é a planta????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo por perguntar que plantas são, pois pode ser que seja mais facil de amarrar seja num tronco ou numa pedra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para retirar essa matéria agarrada as raizes das plantas a solução é um palito. Vais desfiando e retirando até ficar limpinho. É fácil.

Cumprimentos

 

Alexandre Montenegro

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.