akadame?


Recommended Posts

ja percorri lisboa inteira, lojas de animais e de jardinagem, sabem onde posso encontrar akadame. preciso para comecar o meu plantado. se alguem tiver algum excedente posso compra lo.

 

olá

 

já houvi falar numa loja (luso bonsai - acho eu) que fica ao pé da praça de espanha ou jandi zoologico (acho eu). Já foste a esta loja? se sim diz-me qualquer coisa, por eu tambem tou a pensar em lá ir.

 

no forum oferta, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84448

ele está a vender o filtro e oferece a akadama (talvez tenhas sorte e consigas fazer o negocio que queres)...lê a parte do fim (observações)

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito de fazer publicidade (mas hoje já é a 2ª vez) na Naturline têm, e em Sintra onde vendem bonsais (vendem, dão cursos e é hospital) tambem costumam ter.

Espero ter ajudado

 

Cumps

 

António Miguel

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei de dois sitios que em principio têm:

- Agua viva, ao pé do jardim da Estrela (pelo menos tenho la visto cada vez que lá vou)

- Museu do bonsai em Sintra, e eles estavam como promos de 50% quando lá passei, não sei se ainda têm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas é esse mesmo o nome ... Museu do Bonsai, não me conseguia lembrar do nome bowdown .

 

Cumps

António Miguel

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda, mas como n foram a tempo tive de me desenrrascar, fui ao luso bonsai, muito bom recomendo, a akadama e um bonsai. nem tive tempo de responder a niguem nem de agradecer andei ocupado... querem ver?

 

 

ai está o meu primeiro aquario... espero que nao tenha problemas..

 

um abraço!

 

http://img101.imageshack.us/img101/7541/img069mg3.jpg

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.