Duvidas


fmpxavier

Recommended Posts

Ola boa noite a todos.

Tenho lido aqui no forum alguns topicos sobre Killis e acho que estou-me a apaixonar por estes peixes.

Queria colocar algumas questões, para quem me poder ajudar, claro, que são:

 

Qual o valor da cota da APK porque fui consultar a pagina (muito fixe por sinal) e nao vi o preço da cota mensal/anual?

Qual o valor em media dos casais de killis, mais aconselhados para iniciantes, comercializados entre o pessoal , visto pelo que li ser dificil de encontrar nas lojas exemplares sem cruzamentos?

 

Para ja é so mas em breve devo ter novas questões porque estou a fazer mais umas pesquisas e em breve devo aventorar-me nos killis.

 

 

 

Fiquem bem

 

Fernando Xavier

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais bom dia

 

vamos ver se te posso ajudar

 

O valor das quotas da APK é de 25€ anuais para residentes(>18 anos) em Portugal

O pagamento destas da-te direito a receber um casal de Killis ou ovos (conforme a disponibilidade) aquando da inscrição e 6 boletins(publicação periodica da APK)

 

em relação ao valor dos casais de killis normalmente não se vendem, oferecem-se ou trocam-se...

 

esperop ter ajudado

 

Ricardo António

APK209

Ricardo António

APK 209

KCA165

FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM

Participem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oferecem-te um casal e depois, conforme a disponibilidade, vão-te oferecendo mais killies.

 

Geralmente o problema é arranjar espaço para mais. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oferecem-te um casal e depois, conforme a disponibilidade, vão-te oferecendo mais killies.

 

Geralmente o problema é arranjar espaço para mais. ;)

 

Boas!

 

Sim acredita que depois o espaço é que vai faltar hehehe!

 

Se te tornares membro que vais conhecer muitas pessoas com vontade de te dar uns peixitos

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boa tarde a todos.

Estou mesmo decidido a começar.

Tenho um aqua de 60 Lts que so me falta reparar(tem um vidro partido) e pelo que li algures por aqui da para dividir com uma redeem 3 e fico com 3 aquas,o espaco sera sufeciente sera sufeciente ou sera melhor dividir em 2 ?

As divisões teram de ser feitas em rede plastica fininha(com buracos pequenos),que acham?

O filtro?Pelo que li eles tambem não gostam de muita corrente.

E por ultimo(por agora) mais uma duvida o areão para o fundo devera ser pequeno ou pode ser areia da praia?

 

 

 

Fernando Xavier

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boa tarde a todos.

Estou mesmo decidido a começar.

Tenho um aqua de 60 Lts que so me falta reparar(tem um vidro partido) e pelo que li algures por aqui da para dividir com uma redeem 3 e fico com 3 aquas,o espaco sera sufeciente sera sufeciente ou sera melhor dividir em 2 ?

As divisões teram de ser feitas em rede plastica fininha(com buracos pequenos),que acham?

O filtro?Pelo que li eles tambem não gostam de muita corrente.

E por ultimo(por agora) mais uma duvida o areão para o fundo devera ser pequeno ou pode ser areia da praia?

Fernando Xavier

 

 

sim, podes dividir em 3 ou em 2, se for apenas em 2 os peixes agradecem....

em relação ao filtro a maioria de nós não o usa....(TPA's de 50% semanais resolvem)

 

em relação ao areão, eu, bem como muitos outros opto por manter os aquários de reprodução (e não só, mas principalmente) sem qualquer areão, este só dificulta as tarefas de limpeza.

 

 

espero ter ajudado

Ricardo António

APK 209

KCA165

FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM

Participem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais