### Jogo Futebol Fórum - greenfield Alfragide


Recommended Posts

Vivas

 

Na sequencia do tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=83307 vai-se realizar um jogo de futebol 6 no Domingo 10/02/2008 pelas 20h00 em Alfragide, para convívio da malta.

 

É um campo de 6 de relva sintética em alfragide (perto do jumbo, actualmente Centro Comercial Alegro), no greenfield. Site: www.greenfield.pt

 

A localização está no site. De qualquer modo segue também imagem.

Imagem dos cabos de ávila (à esquerda vai-se para a amadora, à direita para belém).

A vermelho quem desce os cabos de ávila, a laranja quem sobe:

51697068re2.jpg

 

A tia da prima do piriquito do meu vizinho pode ir comigo?

Sim, apareçam sem stress, todos são bem vindos;)

 

Seguiu MP para os que participaram no tópico anterior a informar a existência deste tópico.

Qualquer coisa ou se precisarem de mais indicações do caminho, é só avisar.

 

PF vão confirmando aqui as presenças

 

Abraço

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 63
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bem

 

para já agradecia a confirmação do pessoal para ver se temos jogadores suficientes:

 

Luis Rodrigues

Miguel Marques

Luis Fortunato

Ivo Serralha

Pedro Conceição

Carlos Valentim

Ricardo Ruffo

Peixe Soluvel

Peixinho Soluvel

Psyfactor

André Mesquita

 

ate agora, estamos 11

 

abraço

 

Depois disto já confirmaram (no tópico anterior):

Ricardo Ruffo

Psyfactor

 

Eu também confirmo :smilecolros:

É para levar botas sem pitons ou com pitons? (com pitons acho que não tenho, mas não faz mal, uns "bate-cus" nunca fizeram mal a ninguém)

Sem pitons (no máximo é com pitons sem ser metálicos)

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

 

Eu confirmo... que não vou :mrgreen:

Infelizmente não vou poder ir.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu confirmo que vou. Ja falei ao telefone com o Luis Rodrigues. saio do Estadio as 6.30 - 7.00 horas em direccao ao nosso jogo. Nao paro, carago !

Quanto a questao dos pitons, nao sao de todo necessarios, mas, para informacao, apenas sao permitidos pitons de borracha, para jogar em relvado sintetico. ( Os pitons de fibra, nao sao permitidos, em jogos oficiais, ou treinos de clubes a serio ). Quem pensar em continuar a alinhar nestes eventos, pode ir a Decatllon e comprar umas chuteiras, ou tenis, apropriados para relvados sinteticos. Eu, optaria pelas chuteiras, visto servirem, tambem, para relva natural seca e de corte curto. Nao percebo nada do assunto, mas, li numa revista. surprised

Aviso, desde ja, que vou levar um dos meus equipamentos de jogo, do Belenenses. Se alguem ficar com azia, deve ter sido do Pastel de Belem, do ultimo Domingo. :drinking:

Abraco,

Paulo

 

Ps - O Luis Fortunato e o " nao posso ir " de ultima hora, de sempre. Nao pode ir jogar, .... umas 30 vezes. nao posso ir ao jantar,..... 800 vezes. Nao posso ,............. ! Ops! esta parte nao era comigo. :mrgreen:

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O arbitro tambem vai se nao houver jogadores suficientes passo a ser jogador

 

Epa ! afinal, nao vou. na segunda-feira chego ao Restelo todo torcido, e,.... o que e que digo no posto medico ? Que fui atropelado por um camiao ? Nem sei a matricula?

Leva la o apito e ja gozas. :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos é que já estão confirmados?

João, neste momento estão confirmados aqui:

01 - Miguel Marques

02 - Ivo Serralha

03 - Luis Rodrigues

04 - Ricardo Ruffo

05 - Psyfactor

06 - Carlos Valentim

07 - Paulo (octopus)

08 - Veterano do belém

09 - Peixe Soluvel

10 - Peixinho

11 - João Abóbora

12 - David moreira

13 - Pedro Conceição

 

Depois há os "eu vou mas não sei se jogo porque se... e mais se... e depois se..." :) :

hugocc

Tiago Proença

 

Vai haver também mais uns 2 outros "apoiantes" das claques que ficam só mesmo na bancada e ainda não se pronunciaram por aqui...

 

Finalmente há os gajos como o Mendes, que se vira e diz "ah e tal, eu no meio de tantos homens não sei se diga não sei se faça não sei se coma... é melhor não... ui, lókura! Caturreiraaaa" e corta-se.

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente há os gajos como o Mendes, que se vira e diz "ah e tal, eu no meio de tantos homens não sei se diga não sei se faça não sei se coma... é melhor não... ui, lókura! Caturreiraaaa" e corta-se.

 

 

Estás é com inveja da minha boina da infantaria Russa contrabandeada!!!!

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais