AQUARIO SUNSUN 120 x 60 x 60 com MOVEL e ILUMINACAO = 230€...vale a PENA ? ou e BARRETE dos CHINAS ?


botas@sapo.pt

Recommended Posts

Boas pessoal !!! ando a Namorar um AQUA SUNSUN de 120 x 60 x 60 por 230€...acham que vale a pena ??? TRAZ MOVEL INCLUIDO e CALHA de ILUMINACAO !!! a loja que o VENDE e em LISBOA !!! será um risco ??? o que acham voces que sao EXPERTS nestas andancas !!! I NEED YOUR :microwave: !!!! a SUNSUN ta a dar um BOOM bacano....tem muitas reclamacoes ou NAO ???

 

Neste forum pouca gente fala na SUNSUN..mas vou tentar a minha sorte e pedir ajuda...

 

Abracao....

 

Ass.

JoaoBOTAS ( SJ ESTORIL )

Abracao !!!

 

Ass.

João Martins

92 701 59 93

botas@sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas....

 

 

posso dizer-te que tenho um de 150x70x50...... á um ano e tal.... e ate agora impecável...... na altura custou 311€.....

 

Sinceramente fiquei muito contente com aquilo.....

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal !!! ando a Namorar um AQUA SUNSUN de 120 x 60 x 60 por 230€...acham que vale a pena ??? TRAZ MOVEL INCLUIDO e CALHA de ILUMINACAO !!! a loja que o VENDE e em LISBOA !!! será um risco ??? o que acham voces que sao EXPERTS nestas andancas !!! I NEED YOUR :) !!!! a SUNSUN ta a dar um BOOM bacano....tem muitas reclamacoes ou NAO ???

 

Neste forum pouca gente fala na SUNSUN..mas vou tentar a minha sorte e pedir ajuda...

 

Abracao....

 

Ass.

JoaoBOTAS ( SJ ESTORIL )

 

A esse preço, claro que vale a pena...

 

Já agora, onde é que se vende essa maravilha oriental?? :P

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal !!! ando a Namorar um AQUA SUNSUN de 120 x 60 x 60 por 230€...acham que vale a pena ??? TRAZ MOVEL INCLUIDO e CALHA de ILUMINACAO !!! a loja que o VENDE e em LISBOA !!! será um risco ??? o que acham voces que sao EXPERTS nestas andancas !!! I NEED YOUR :D !!!! a SUNSUN ta a dar um BOOM bacano....tem muitas reclamacoes ou NAO ???

 

Neste forum pouca gente fala na SUNSUN..mas vou tentar a minha sorte e pedir ajuda...

 

Abracao....

 

Ass.

JoaoBOTAS ( SJ ESTORIL )

Sim decerteza que vale a pena.... tnho visto aquarios de 1m com iluninaçao e movel a 390 euros.........................................................

 

Aproveita pois 1.20 m é um bom aqua!!!!

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal a LOJA em LISBOA....Só vai receber mais AQUARIOs SUNSUN em FINAIS de MARÇO !!!! eu durante esta semana passo-vos o contacto...pois não o tenho aqui....e assim podem ir ver onde fica, e marcarem com o DONO para reservarem se quiserem alguma coisa....vou sr muito sincero o PREÇO é BESTIAL....aqgora a qualidade dos silicones....etc....NÂO SEI....e em relação aos ACABAMENTOS deixam um pouco a desejar....mas como DIGO para começar um AQUA maiorzito com PoUCO orçamento é o melhor !!!! eles são muito bacanos...agora lá está a decisão é nossa....de arriscar um pouco !!! os preços VS QUALIDADE a longo prazo !!!! abraço e volto durante a semana para deixar os contactos....se precisarem de alguma coisa procurem junto a IGREJA de BENFICA....na ESTRADA de BENFICA, numa zona onde PASSAM so BUS !!!! chama-se JOSE TEIXEIRA...é uma LOJA de ANIMAIS, com um ar antigo por fora....eles são 5 ESTRELAS....e os PREÇOS os mais BARATOS do mercado !!!! MASS NÃO SÃO ELES QUE VENDEM os AQUARIOs SUNSUN !!!!

Abracao !!!

 

Ass.

João Martins

92 701 59 93

botas@sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal a LOJA em LISBOA....Só vai receber mais AQUARIOs SUNSUN em FINAIS de MARÇO !!!! eu durante esta semana passo-vos o contacto...pois não o tenho aqui....e assim podem ir ver onde fica, e marcarem com o DONO para reservarem se quiserem alguma coisa....vou sr muito sincero o PREÇO é BESTIAL....aqgora a qualidade dos silicones....etc....NÂO SEI....e em relação aos ACABAMENTOS deixam um pouco a desejar....mas como DIGO para começar um AQUA maiorzito com PoUCO orçamento é o melhor !!!! eles são muito bacanos...agora lá está a decisão é nossa....de arriscar um pouco !!! os preços VS QUALIDADE a longo prazo !!!! abraço e volto durante a semana para deixar os contactos....se precisarem de alguma coisa procurem junto a IGREJA de BENFICA....na ESTRADA de BENFICA, numa zona onde PASSAM so BUS !!!! chama-se JOSE TEIXEIRA...é uma LOJA de ANIMAIS, com um ar antigo por fora....eles são 5 ESTRELAS....e os PREÇOS os mais BARATOS do mercado !!!! MASS NÃO SÃO ELES QUE VENDEM os AQUARIOs SUNSUN !!!!

 

Parece que não são só os "x's", "k's" e outras abreviaturas que deviam ser proibidas neste forum... xiça! esqueceste-te de tomar o Prozac, foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas onde é a loja onde vendem os aquas Sun Sun?. Já percebi que essa junto à igreja de Benfica não os vende... :mrgreen:

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas onde é a loja onde vendem os aquas Sun Sun?. Já percebi que essa junto à igreja de Benfica não os vende... :wacko:

 

 

isto dos medicamentos...

 

Bem pessoal, explicando-me melhor...a LOJA que VENDE os Aquarios SUNSUN: TEMPLO AQUATICO em lisboa (contactos http://www.temploaquatico.pt/ ou 213559030)

 

Loja com os PREÇOS de VENDA ao PUBLICO melhores EM PORTUGAL...em todos os produtos, Alimentação, Filtros, Aquarios sem ser chineses....LOJA JOSE TEIXEIRA em BENFICA junto a Igreja de BENFICA...contacto 217160312

 

A minha ideia em fornecer os meus contactos e conhecimentos, tem a haver com o facto de isto ser uma GUERRA de preços entre LOJAS de animais, que não querem nem saber dos ditos animais, nem dos seus clientes !!!! Muito têm um negócio de animais, como podiam ter uma loja de Electrodomesticos....so querem o LUCRO e so veêm dinheiro à frente !!! e nós que andamos á procura de QUALIDADE vs PREÇO temos de ter muita informação para podermos decidir mediante as nossas disponibilidades !!!

 

Grande abraço a todos e espero ter contribuido para ajudar a MALTA da Aquariofilia....Passem neste sitios e digam que vão da Parte do "BOTAS" pode ser que tenham algum desconto mais !!!

 

Bom Dia dos Namorados para TODOS aproveitem para ter um dia especial e larguem os COMPUTADORES seus viciados e deêm atenção as respectivas(os)...

 

LOL

 

Fiquem bem !

Abracao !!!

 

Ass.

João Martins

92 701 59 93

botas@sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande abraço a todos e espero ter contribuido para ajudar a MALTA da Aquariofilia....Passem neste sitios e digam que vão da Parte do "BOTAS" pode ser que tenham algum desconto mais !!!

 

Ora ai está uma boa forma de se arranjar uns descontos jeitosos :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi...não é a loja de Benfica que vende os aquas SunSun? Sendo esse o caso, a que propósito é referida aqui?

 

isto dos medicamentos...

 

Bem pessoal, explicando-me melhor...a LOJA que VENDE os Aquarios SUNSUN: TEMPLO AQUATICO em lisboa (contactos http://www.temploaquatico.pt/ ou 213559030 - Sr. SERGIO )

 

Loja com os PREÇOS de VENDA ao PUBLICO melhores EM PORTUGAL...em todos os produtos, Alimentação, Filtros, Aquarios sem ser chineses....LOJA JOSE TEIXEIRA em BENFICA junto a Igreja de BENFICA...contacto 217160312 - Sr. José Teixeira

 

A minha ideia em fornecer os meus contactos e conhecimentos, tem a haver com o facto de isto ser uma GUERRA de preços entre LOJAS de animais, que não querem nem saber dos ditos animais, nem dos seus clientes !!!! Muito têm um negócio de animais, como podiam ter uma loja de Electrodomesticos....so querem o LUCRO e so veêm dinheiro à frente !!! e nós que andamos á procura de QUALIDADE vs PREÇO temos de ter muita informação para podermos decidir mediante as nossas disponibilidades !!!

 

Grande abraço a todos e espero ter contribuido para ajudar a MALTA da Aquariofilia....Passem neste sitios e digam que vão da Parte do "BOTAS" pode ser que tenham algum desconto mais !!!

 

LOL

 

Fiquem bem !

Abracao !!!

 

Ass.

João Martins

92 701 59 93

botas@sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
O meu de 60L foi comprado na avipeixe... e vinha completo, so faltava mesmo era o termostato, e foi bastante em conta... quero lá saber que é material chines...

 

Confirmo.

Avipeixe em campo de ourique, rotunda centro sul também. Vai abrir em carcavelos? Onde? Se me puderem dizer, agradeço.

 

Quando vi o preço destes aquários,até fiquei parvo porque traz TUDO. Perguntei se era alguma promoção. Deveriam estar cerca de 10 aquários lá para venda todos com feitios e litragens diferentes. Passado uma semana: Apenas 1!

 

Era brutalmente barato. Só não comprei porque cá em casa já não podem ver coisas de vidro com água, hehe.

 

 

Aconselho. São bonitos. O acabamento... who cares??? Não pode é verter água, o resto... que se lixe!

 

É bom quen os acostumemos a estes preços chineses. Não é só bazares. Há mais produtos oriundos desse país de olhos em bico.

COmprei à dias um filtro tipo mochila por 11 euros que faz 400L/h. Não o comprei por precisar.

Apenas porque não gosto de barulhos da água quando sai da flauta e por ter a flauta abaixo do nivel da água, forma-se uma pelicula de gordura.

 

O filtro tem um acabamento NOJENTO, mas tem um acessório que faz de overflow. Resultado: não há pelicula de gordura. É silencioso, pequeno e barato.

 

 

Só me pergunto e todos sabemos disso, porque raio havemos de pagar 600 euros e mais por áquas+movel de um metro que nem iluminação trazem de jeito lá porque são alemães?

Estes Sun Sun, custam um terço e são bem bons.

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... o meu aquário é português, da aquatlantis... e parece muito bom. Também gosto muito do senhor da loja e SEMPRE desconto...

 

O meu aquário custou 450 euros

 

tem:

* 101 cm (de altura e largura n sei bem, mas se pediresm muito vou medir)

* total de 180 litros

* iluminação para duas lâmpadas de 30W, uma delas especial para plantas e outra normal

* móvel de luxo

* filtro interior biológico (biobox 2), com termoestato

* esponja de nivelamento (desculpem mas não sei como se chama)

Isto é o normal do aquário que custava 465 e o sr fez 450 euros

 

Despois do desconto ainda tive as OFERTAS:

* uma lâmpada aquaglo para substituir a normal (mas fiquei com ela)

* um termómetro

* tubo e pedra difusora

 

passados 4/5 dias fui lá buscar 2 peixes para experimentar no aquário e trouxe-os de borla

 

Acham pouco???

 

Mesmo que pagasse um pouco mais não me importava... o sr é 5* e tem sempre uma atenção connosco... não há uma única vez que lá vá que ele não ofereça nada: ou peixes, ou um osso para a minha cadela, ou um descontozinho... bom, é fantástico, por isso só tenho a dizer bem

 

Acham que o aquário + o móvel foi caro?

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde compraste, mas o aqua é igual ao meu e o preço é justo. O móvel é bom e os acabamentos tambem.

 

Agora, mais para a frente vais mudar muita coisa...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde compraste, mas o aqua é igual ao meu e o preço é justo. O móvel é bom e os acabamentos tambem.

 

Agora, mais para a frente vais mudar muita coisa...

 

Tal e qual como eu... a calha já era, e o filtro já nem sei dele... e quando vazar o aqua vou tirar a travessa central e colocar travessas francesas, pois aquele vidro no meio corta alguma luz! Já agora, a grossura do vidro do aqua é 8mm ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim a olho parece-me que tem 8mm... isso deveria estar escrito em algum lado?? Sei que se fosse 120 cm o vidro teria de ser mais grosso. Foi o que o sr me disse na loja...

Quanto à calha... posso dizer que é bem melhor do que tinha no de 80 cm, por isso estou contente, mas também já li por aqui que para ter um aquário repleto de plantas convém ter 1w por litro... e o meu está bem longe disso.

O filtro... quero comprar um exterior... mas falta o principal... pagamos o aquário... agora ainda temos de ter dinheiro para comer até ao fim do mês... foge!!! Isto fica caro... gastam-se pequenas fortunas.

 

Bom, hoje passei na loja da avipeixe... espreitei só por fora e vi lá uns dos tais aquários da sunsun... não são feios de todo... na loja onde comprei o meu áqua vi filtros das sunsun e são bem mais baratos... o sr não conhece, mas diz que das pessoas que já levaram dizem que é "bonzinho"

 

 

Cumps,

Ana

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem... esqueci-me de dizer... há lá um aquário (na loja onde comprei o meu), também da aquatlantis, com móvel preto com 104 e que leva 196 litros, calha dupla, filtro biobox 2, que custa 380 euros... não sei se é caro ou não, mas fica a dica

 

cumps,

Ana

Editado por nuskinha

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A nova loja da avipeixe em carcavelos, que irá substituir a que há no centro comercial em frente à estação dos comboios de carcavelos, é a pouco metros da estação dos comboios, ao lado do café jamaica. Vais na rua em frente à estação e é na primeira rua à esquerda logo ao inicio.

Pelo que me informou, creio que a dona, no feriado de 1 de maio e no fim de semana, vão levar os produtos que têm na antiga loja para a nova, e transportar o restante do armazem e depois estarão prontos para abrir.

Esta nova loja vai ter aquarios e tambem agua salgada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova loja da avipeixe em carcavelos, que irá substituir a que há no centro comercial em frente à estação dos comboios de carcavelos, é a pouco metros da estação dos comboios, ao lado do café jamaica. Vais na rua em frente à estação e é na primeira rua à esquerda logo ao inicio.

Pelo que me informou, creio que a dona, no feriado de 1 de maio e no fim de semana, vão levar os produtos que têm na antiga loja para a nova, e transportar o restante do armazem e depois estarão prontos para abrir.

Esta nova loja vai ter aquarios e tambem agua salgada.

Essa loja tem um atendendimento pessimo, mal educados, arrogantes umas bestas autênticas, o homem safou-se de apanhar umas chapadas na fuça por sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.