Juntar os peixes


Andre Paiva

Recommended Posts

Boas, :)

 

Gostava de saber se os StaFilomena se podem juntar com:

 

-Guppy

-Pleco

-Platy

-Espada

-Neon

-Bettas

-Escalar

 

Digam-me se alguma(s) desta(s) especie(s) se podem juntar com os meus StaFilomenas :blush:

 

Obrigado, cumps!

tudo depende de quntas tens se tiveres muitas um cardume (5 ou +) podes por tudo menos guppys que nao aocnselho se tiveres menos e provavel que ataquem as barbatanas de certos peixes.

 

P.s-com bettas eskece e escalares ou bettas com guppys eskece

Editado por surf3r
cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita!

Tenho dois santa filomena, que sao um terror!!!

Inicialmente comprei um apenas, depois juntei mais um ( este mais pequeno) que esta-me a dar dor de cabeca, pois so quer atacar os outros! Tenho um guppie macho e duas femeas. O macho tem a cauda toda ratada! Ver se arranjo um aqua so para guppies 8)

 

Se fosse agora eu nao juntava os santa-filomena com os guppies, mas tu é que sabes 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita!

Tenho dois santa filomena, que sao um terror!!!

Inicialmente comprei um apenas, depois juntei mais um ( este mais pequeno) que esta-me a dar dor de cabeca, pois so quer atacar os outros! Tenho um guppie macho e duas femeas. O macho tem a cauda toda ratada! Ver se arranjo um aqua so para guppies

 

Acho que devias separar já os santa filomena para uma maternidade ou devolve-los, oferece-los, vende-los, porque eles vão acabar por te matar os guppys e outros peixes mais calmos que tenhas no aquário...

 

Abx

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.