Ampulária dourada vs. Esha 2000


MakoShark2

Recommended Posts

Alguém sabe ou já teve alguma experiência em termos de tolerância das ampulárias douradas (pomacea bridgesi) ao Esha 2000?

 

Fartei-me de procurar na net e não encontrei nada em termos de compatibilidades.

 

Cumps.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe ou já teve alguma experiência em termos de tolerância das ampulárias douradas (pomacea bridgesi) ao Esha 2000?

 

Fartei-me de procurar na net e não encontrei nada em termos de compatibilidades.

 

Cumps.

 

desculpa utilizar o teu topic... mas já agora e com fluvermal?????

 

cumprimentos

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa utilizar o teu topic... mas já agora e com fluvermal?????

 

cumprimentos

manel

 

Lê o tópico do Fluvermal, fala-se lá disso, mas em suma a reposta é "não toleram".

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ampulárias não aguentam esse tipo de tratamentos com o Fluvermal/Esha 2000 têm que as retira porque se não morrem ,já com o Flagyl não te preocupes que não a problema(experiência própria!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê o tópico do Fluvermal, fala-se lá disso, mas em suma a reposta é "não toleram".

 

abx

 

boas...

 

sendo assim quando fizer o tratamento tenho de as tiras...

e depois, quanto tempo depois é q posso voltar a por???? será necessário por carvão activado no filtro antes de as voltar a colocar?????

 

mais uma vez peço desculpa por utilizar o topic...

 

cumprimentos

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

sendo assim quando fizer o tratamento tenho de as tiras...

e depois, quanto tempo depois é q posso voltar a por???? será necessário por carvão activado no filtro antes de as voltar a colocar?????

 

mais uma vez peço desculpa por utilizar o topic...

 

cumprimentos

 

manel

Sim tira-as durante o tratamento. quando o tratamento acaba rdeixa passar uma semana e depois mete-se as outra x.

 

Quanto ao carvao activo eu nunca fiz isso e nunca nenhuma ampularia me morreu por cusa disso.Agora uso flagyl e muito bom e nao as mata podes telas la a vontade que noa lhes acontece nda............

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

sendo assim quando fizer o tratamento tenho de as tiras...

e depois, quanto tempo depois é q posso voltar a por???? será necessário por carvão activado no filtro antes de as voltar a colocar?????

 

mais uma vez peço desculpa por utilizar o topic...

 

cumprimentos

 

manel

 

convém dar mais que um semana ,porque ainda existem restos do medicamento ,a mim já me aconteceu passado colocar as ampulárias passado uma semana e morrerem todas , por isso o melhor é guardares um tempo a mais .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais