nova montagem aquael 600l


Pbento

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Quero agradecer ao meu amigo Nuno pelos troncos,de resto ainda falta mt decoração
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>">
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

Venham as criticas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó pedroa foto? banana rock

Nuno tou com dificuldade em colocar o video,eu meto o endereço do video na secção do you tube e não aparece no post,o que achas que devo estar a fazer mal?

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno tou com dificuldade em colocar o video,eu meto o endereço do video na secção do you tube e não aparece no post,o que achas que devo estar a fazer mal?

Abraço

 

onde escreves a mensagem tens um icon que diz inserir link, colocas lá o link do video.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

Quero agradecer ao meu amigo Nuno pelos troncos,de resto ainda falta mt decoração <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

 

Venham as criticas

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>">
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

tou a fazer alguma coisa mal,ou é a morada do video no you tube ou então já não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os troncos já tá mais porreiro, agora só te falta um fundo azul para tapar os tubos.

tenho de te arranjar mais dois ou 3 :smile2:

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os troncos já tá mais porreiro, agora só te falta um fundo azul para tapar os tubos.

tenho de te arranjar mais dois ou 3 :smile2:

Estava a pensar numa cartolina preta mas em azul escuro é uma boa opção Nuno.

Vou pensar bem nisso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.