recarga de botija de co2 € ?


caixaria

Recommended Posts

olá boa noite

 

moro em torres vedras e tenho uma botija ( tipo imperial ? para recarregar de co2 para as plantas do aqua .

quanto é que costuma custar ? (sei que esta é um pouco grande cerca de 15 kg mas é a que tenho e se pudesse utilizala ezcusava de comprar outra ok )

 

espero que me possam ajudar , obrigada

 

nuno caixaria

Editado por caixaria

Nuno Caixaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que não consegues nenhum sitio que te recarregue isso. Julgo que vais ter que ir a uma empresa tipo representante da AirLiquide ou da Praxair, e trocar a vazia por uma cheia. Também podes fazer o mesmo num revendedor de cerveja.

 

Pelo que conheço, so as empresas de extintores e que fazer recargas de garrafas, e apenas em garrafas até 2 kg

 

Coriijam-me se estiver errado.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai a um cafe e pede que te la cargem

ou entao a uma empreza de distribuicao de cervejas

:)

 

 

Isso é simples??? que material é necessario?

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá boa noite

 

moro em torres vedras e tenho uma botija ( tipo imperial ? para recarregar de co2 para as plantas do aqua .

quanto é que costuma custar ? (sei que esta é um pouco grande cerca de 15 kg mas é a que tenho e se pudesse utilizala ezcusava de comprar outra ok )

 

espero que me possam ajudar , obrigada

 

nuno caixaria

 

Boas

 

Se a botija for das maquinas de cerveja vai ao representante ou armazem de uma das marcas e levas a tua e troca por uma cheia e pagas só o co2 é como faço.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se a botija for das maquinas de cerveja vai ao representante ou armazem de uma das marcas e levas a tua e troca por uma cheia e pagas só o co2 é como faço.

Cumps

 

 

pois mas assim é 50 € eu estava a ver se arranjava mais barato ( a botija é de 10 kg )

Nuno Caixaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas assim é 50 € eu estava a ver se arranjava mais barato ( a botija é de 10 kg )

 

Boas

Se conheceres o dono de algum café ou restaurante e pedires que faça a troca isso fica mais barato, eu como conheço pessoalmente o representante fica-me por 25€ as de 7kg mas mais barato mesmo assim pelo 10kg 50€ ainda não vi por aqui a dizerem.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

boas Aquarófilos, sou o joaquim de tires S Domingos de Rana, gostaria de saber se as botijas de cervejeiras 10ltrs dão para encher normalmente nos sítios "normais"lol, pois quem me pode encher (AugustoSilva-venda e manutenção de materiai de incêndio), no Pai do Vento, Cobre, perto de Cascais.
Qual o meu espanto quando o Sr Augusto(via telefone, por isso ñ compreendi bem)me diz que existem umas botijas dessas que têm um "picolete" no interior e que assim a máquina, essas não enchia, ñ compreendi o que queria dizer com isso ,venho então aqui, junto de todos vocês, perguntar se me sabem elucidar sobre isso pois tenho a esquemática em desenho da válvula e é uma válvula de agulha como todas(???)ajudem-me por favor, dá para usar e encher normalmente nos locais costumeiros???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se ele disse que "que existem umas botijas dessas que têm um "picolete" no interior e que assim a máquina, essas não enchia", quer dizer que "há outras que não têm o tal "picolete", como não sabes se a tua tem ou não tem, vais ter de a levar lá fisicamente, acho eu :unsure:

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais